Pinhal Palace Hotel(Espírito Santo do Pinhal)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Internet gratuita
Villa do Poeta(Espírito Santo do Pinhal)
  • Café da manhã
Recanto Serra Nascente do Sol(Espírito Santo do Pinhal)
TripAdvisor
  • Estacionamento grátis
Hotel Santos(Espírito Santo do Pinhal)
  • Estacionamento grátis
Hotel Dona Emilia(Espírito Santo do Pinhal)
TripAdvisor
Avaliou em 22 de abril de 2018

Adoramos a hospedagem, comida, recepção, limpeza dos quartos, os passeios propostos dentro da fazenda....enfim, tudo ótimo.
A proposta da pousada é justamente "desligar" a mente do agito, respirar ar puro, conversar com outras pessoas, meditar.
Tudo muito aconchegante.

Dica de quarto: Todos os quartos são acessíveis, silenciosos, internamente são iluminados
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos a pousada, simples porem muito limpa e com cama confortável.
As pessoas são muito prestativas e simpáticas, nos sentimos em casa.
Minha filha dog Aisha Maria foi tratada com muito carinho.
O quarto que ficamos era grudado a outro e tivemos dificuldades para dormir porque nosso vizinho de quarto roncava muito... muito alto.
A alimentação e ok mas sem muita opção, os doces são os destaques.
O bolo de niver que fizeram pro meu marido estava ótimo e o pessoal foi muito carinhoso.
Precisa colocar cortina black-out urgente nas janelas, depois das 6h da manhã impossível dormir.
O lugar é muito bonito e com certeza voltaremos, gostaria que tivesse uma piscina que pudéssemos brincar com nossos filhos dogs.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Pousada F, Gerente do(a) Pousada Famiglia Barthô, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de abril de 2018

Obrigado pelos comentários. Estamos providenciando as cortinas black out nos quartos que faltam. Aguardamos voces para uma nova visita.

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar tranquilo, pessoas excepcionais que fazem você se sentir em casa.
Administradores, pessoal da cozinha, João Paulo dono do bar rsrsrs fomos recebidos com muito amor e o mais importante a minha filha dog Aisha Maria foi tratada com muito carinho e só isso já bastaria pra voltarmos.
Foi niver do meu marido e teve bolo e tudo muita atenção nos detalhes.
Lugar simples mas muito confortável e limpo.
Foi a minha primeira viagem em família depois de 1 ano e meio afastada se recuperando da síndrome de guillan barre!
Ficamos muito felizes e com certeza retornaremos.
Sugestões uma piscina para podermos entrar com os Dogs aí seria o meu paraíso ❤

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar de extrema calma, próprio para que quer descanso e sossego. Café da manhã, almoço e jantar com gostinho da fazenda! Sem contar que o café e produzido e processado na própria pousada. O atendimento e a dedicação fazem a diferença !!!!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 26 de março de 2018

A sensação ao passar alguns dias na fazenda foi de estar em casa, com funcionários muito gentis e atenciosos. A comida, me desculpem mas foi o carro chefe... o cafezinho da tarde entao!!!
Os passeios feitos pelo Jario e Dona Marli, foram muitos esclarecedores e é muito bom saber que tem gente preservando a nossa historia.
Parabens e continuem melhorando a cada dia.

Dica de quarto: fiquei no quarto nº 06, a janela fica pra tras, tem ar-condicionado e é muito calmo à noite.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família