“Jantar com a família. ”
Avaliação sobre Vinícius Bistrô

Vinícius Bistrô
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente!!! Se você está viajando pela BR116 entre POA/Chuí/UY, venha fazer uma parada aqui em SLS e conheça o Vinicius Bistrô. Terão uma excelente experiência gastronômica. Recomendo.

Publicada 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente muito bonito, bem decorado, ótimo atendimento e comida maravilhosa! Vale a pena visitar!

Publicada 27 de março de 2018

Contratamos os serviços do Vinícius Bistrô para atender um welcome coffee de um evento corporativo. Recebi a indicação de uma cliente do bistrô. Contratamos o serviço e fomos atendidos no Hotel das Figueiras. Comida muito saborosa e original; apresentação impecável; atendimento de primeira. Os convidados amaram e nós ficamos muito felizes com o resultado! Indico fortemente o Vinícius Bistrô!

Vinícius M, Chef do(a) Vinícius Bistrô, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de março de 2018

Muito obrigado!! Quando fizemos um evento com os contatos via WhatsApp e e-mail a responsabilidade aumenta, para que tudo saia como o contratante quer. Obrigado e para nós é sempre uma satisfação saber que conseguimos satisfazer nosso cliente, que é quem faz manter nossa casa o Vinicius Bistrô! Obrigado pela primeira avaliação no nosso seguimento “eventos”. Um ótimo feriado de Páscoa

Publicada 28 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Tudo no local é ótimo: cardápio, sabor, decoração, atendimento, valor dos pratos... Tudo! Recomendo a todos que visitam SLS!

Vinícius M, Chef do(a) Vinícius Bistrô, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de março de 2018

Obrigado Franciele!! Ficamos muito felizes com a sua indicação!! Grande abraço e estamos sempre à disposição!

Publicada 23 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento nota 1.000, comida ótima, local muito simpático.
Se passar por São Lourenço do Sul e não jantar no Vinicius, vai se arrepender.
Recomendo.

Vinícius M, Chef do(a) Vinícius Bistrô, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de fevereiro de 2018

Bah muito obrigado! Um casal retornando de mais uma aventura (Ushuaia) parar na nossa cidade e nos avaliar positivamente isso nos enche de orgulho! Obrigado e que a vida surpreenda sempre

Os viajantes que viram Vinícius Bistrô, também viram

São Lourenço do Sul, RS

Já visitou Vinícius Bistrô? Compartilhe suas experiências!