“Complexo de cachoeiras”

Cachoeiras de Carrancas, Cascalho, Pocinho e Cruzado
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Publicada 1 de maio de 2018

O acesso ao local é tranquilo. Saindo da asfalto, é preciso rodar apenas 1 km na estrada de chão (não estava em boas condições). Existe um restaurante/bar na portaria de acesso as cachoeiras. Existe uma taxa de R$10,00. Para visitar as três Cachoeiras ( cascalho, carranca e cruzado) a caminhada será de 3 km, aproximadamente. A cachoeira do Cruzado é a mais distante, porém, sem dúvida, é a mais bonita. Na portaria fui muito bem recebido. As trilhas são tranquilas e estão em ótimas condições.

Publicada 20 de fevereiro de 2018

Cachoeiras fantásticas, com o poço para nadar, e ótimo cenário, só achei bem cheio, dá muita gente, mas vale a pena.

Publicada 28 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O acesso é tranquilo, estrada de terra de poucos metros. Dentro de uma propriedade privada, você paga 10.00 p pessoa para entrar. Lá dentro tem um bar restaurante, banheiros, estacionamento.

As cachoeiras são a carrancas, cascalho e cruzado (trilha mais longa).
Fomos num sábado e estava razoalvemente cheio. Local limpo, agradável. Boas cachoeiras. Dá para passar o dia!
Não fomos mas a cachoeira da Chica dona também é bem perto, mas tem que ir de carro.

Os viajantes que viram Cachoeiras de Carrancas, Cascalho, Pocinho e Cruzado, também viram

Já visitou Cachoeiras de Carrancas, Cascalho, Pocinho e Cruzado? Compartilhe suas experiências!