Publicada em 12 de abril de 2018

Pousada retirada, no alto de uma colina. Belas paisagens e clima. Pessoal educado. Fica longe do centro de Itabirito mas o objetivo é ficar retirado mesmo para descansar a cabeça e os olhos. Vale levar algum tipo de lanche para deixar no quarto por exemplo.

Dica de quarto: Os superiores tem uma vista melhor.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 1 de fevereiro de 2018

Vou colocar iniciar a avaliação com os pontos positivos:
- O local tem uma vista muito bonita para os morros da região
- Tem infraestrutura (mal cuidada)
Agora os pontos negativos:
- Quando fui a sauna era constantemente desligada, mesmo quando estávamos utilizando
- O café da manhã precisa ser melhorado, não serviam pão de queijo, que acho fundamental em um café da manhã em um estabelecimento mineiro
- Peguei alguns carrapatos no gramado do local
- Infraestrutura muito mal conservada
- Piscina que falaram que era aquecida estava fria
Quando fui definitivamente não gostei, mas se a administração mudar creio que pode ser bom.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 22 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Falta conhecimento para administrar. É a unica resposta. Alimentos ficam expostos de 07:30h a 12:00 para o café da manhã, sem qualquer proteção contra poeira ou mosquitos. Roupa de cama com cheiro de mofo. Porta do quarto não fecha direito. Fiaçao eletrica e uma grande gambiarra com tv, receptor de tv a cabo e frigobar , todos conectados a uma extençao. Marcas de infiltraçao. Banheiro sem box, mesa de madeira com pia embutida fedia a mofo. O telhado estava remendado com lona e tijolos para lona não voar. A estrutur de sustentaçao do telhado estava apodrecendo por nao ser madeira tratada. As vigas seguem a mesma falta de cuidado. Gramado seco. Cadeira ao lado da fonte remendada com arame. A impressão que se tem é que tudo se resolve com gambiarra. Piscina aquecida é fria. Não retornarei ao local.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
Publicada em 28 de julho de 2017

Fui bem atendido e gostei muito do lugar. Fiquei surpreso, e confesso que maravilhado, com a beleza e o silêncio que as montanhas em volta proporcionam à pousada. É o lugar certo para fugir de toda a loucura da cidade. Aproveitei uma hidro com uma vista maravilhosa, a piscina aquecida é muito boa e a pousada tem uma comida mineira que é uma delícia.

• Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com amigos
Publicada em 27 de julho de 2017

Primeira vez que visitei a pousada. Passei apenas dois dias, mas gostei muito da minha estadia. Funcionários atenciosos, piscina aquecida apropriada para este tempo e cobertores grossos para aguentar o frio que estava em Itabirito!

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois