Publicada em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é lindo, maravilhoso! As acomodações confortáveis e limpas! A comida de-li-ci-o-sa!
Fomos recebidos como amigos de longa de data e já combinamos a próxima visita.
Precisa de algo mais???
Ok!
Prudentópolis é perfeita pra quem curte passeios ao ar livre, trilhas e cachoeiras. O Ricardo nos acompanhou nos passeios externos e providenciou as atividades na pousada, que conta com uma cachoeira de 77 metros só pra ela!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 17 de abril de 2018

Local extremamente limpo e organizado, a equipe não mediu esforços para nos atender muito bem e o local nos deixou em êxtase. Simplesmente perfeito!
As cachoeiras são surpreendentes e fazer rapel foi uma experiência única! Fui com esposa e duas filhas (1 e 6 anos) e todos ficamos encantados com beleza e tranquilidade da pousada e seus bungalôs. Voltaremos com certeza.

Dica de quarto: O chalé master tem uma vista simplesmente incrível
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 15 de março de 2018

A pousada é extremamente aconchegante, você se sente em casa, o proprietário Ricardo está sempre atento para nos proporcionar uma estadia especial e inesquecível! Os quartos extremamente limpos, aconchegantes, românticos e com uma vista de tirar o fôlego! A comida sensacional, comida ucraniana feita com esmero e muito bom gosto. O Salto é sem dúvidas um dos mais lindos que já vi, a descida de rapel nos dá uma sensação de liberdade espiritual e corporal que faz com que repensemos nossa vida. É um lugar para voltar sempre, um lugar para pensar na vida. um lugar para amar a natureza, um lugar para ser feliz.
Os detalhes da pousada também devem ser admirados. Tomar café no deck é uma experiência única.
Perfeita para ir no verão e viver a natureza, perfeita para ir no inverno e se recolher.
Parabéns Sr. Ricardo por dividir conosco um lugar de tanta beleza e energia!

Dica de quarto: Não deixe de fazer o Rapel! Peça um chalé com lareira e encomende um Kit núpcias para surpreender seu par!!
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada em 22 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Os chalés são um encanto. Aspecto rústico mas bastante confortáveis. O restaurante (espaço social) é lindo e com uma vista deslumbrante. A pousada tem seu próprio mirante para o salto sete ( por sinal a vista só perdeu para a cachoeira São Francisco). Como ponto de melhoria ressaltaria a falta de iluminação externa para chegar aos chalés.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Ricardo B, Proprietário do(a) Pousada Salto Sete, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 29 de janeiro de 2018

Olá Vânia,

Obrigado por suas palavras gentis, foi um prazer recebê-la.

Um abraço da família Salto Sete

Publicada em 17 de janeiro de 2018

A pousada oferece um conjunto muito interessante:

- bem localizada, proporciona contato com a natureza durante a hospedagem e fácil acesso a outras atrações da região;
- ótimo atendimento, tanto proprietário como funcionários;
- boa comida e acomodações limpas e confortáveis.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Ricardo B, Proprietário do(a) Pousada Salto Sete, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de janeiro de 2018

Olá Gerson!

Obrigado pela visita. É sempre um prazer recebê-lo!

Um abraço da família Salto Sete.