Hotel Fasano Boa Vista
  • Restaurante
  • Café da manhã
  • Restaurante
Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente em todos os aspectos.
Quartos enormes e muito bem decorados...confortáveis.
Muito bonito o local.
Restaurante um show à parte. Funcionários educados e gentis...uma genuína vontade de agradar.
Academia ótima e SPA bem interessante.
Vale muito a pena.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
dlisneto, General Manager do(a) Hotel Fasano Boa Vista, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 semanas atrás

Prezado Sr. Luiz,

Muito obrigado por escolher o Hotel Fasano Boa Vista para sua recente estada.

Obrigado também por compartilhar sua experiência conosco. Para nós, a opinião de nossos hóspedes tem valor inestimável pois somente através dela é que conseguimos aprender, monitorar e aprimorar nossos serviços e instalações.

Agradeço pelos elogios dispensados, estes são essenciais para o engajamento e motivação de todos nós.

Espero sinceramente poder recebê-lo novamente em breve.

Avaliou em 16 de abril de 2018

A priore, fui como convidado para um evento e então não sabia da hospedagem na unidade Boa vista, ao que me surpreendeu muito. Fiquei feliz com a hospedagem e muito satisfeito com toda a estrutura do Hotel. Design, Luxo, sofisticação e altíssimo nível de conforto. Eu fui durante a semana e assim aconselho se você busca aproveitar 100% o padrão Fasano Boa Vista.

Dica de quarto: Escolha um quarto no andar superior, a experiência é fabulosa.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr. Pedro,

Muito obrigado por tomar seu tempo e compartilhar suas impressões conosco.
Foi um prazer tê-lo hospedado conosco.

Ficamos muito contentes por termos conseguido atender suas expectativas. Para nós, é uma grande satisfação saber que nossa missão de encantar e cativar nossos hóspedes e clientes foi cumprida!

Esperamos sinceramente poder recebê-lo novamente em breve e, até lá, permaneço a sua total disposição.

Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Resolvi de ultima hora passar meu aniversário no Fasano Boa Vista. Localização excelente!!

Fiz reserva via site. Confirmada era só curtir!

Desde a entrada da fazenda até a saida ocorreu tudo nos conformes: atendimento dos vallets, pessoal da recepçao com toda calma nos explicando tudo sobre o hotel e as amenidades que tinhamos. Localizaçao do restaurante, spa e piscina. O local é maravilhoso. Uma vista de ficar de queixo caido, tanto das casas próximas quanto do hotel e de sua vista.

Esperamos a suíte ficar pronta. Malas no quarto. Chegando já tinha um mini bolo me parabenizando. Dois andares: inferior com lavabo, sala e varanda. Superior: quarto, wc e varanda. Simplesmente lindo. Acabamentos e moveis escolhidos com requinte. Sofa extremamente confortável!! Cama mais ainda

Atendimento do bar da piscina, bar do hotel e do restaurante foi impecável. Não demoravam para atender e nem para trazer os pratos solicitados. Rápidos e pontuais. Assim também o serviço de quarto.

Todos muito solicitos o tempo todo, além de cordiais. Me surpreendi com o treinamento que receberam!

Sem muito mais o que comentar desse hotel fantástico!! Voltarei outras vezes, com certeza!!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois

Prezado Sr. Pasquot,

Foi um imenso prazer recebê-lo no Hotel Fasano Boa Vista.
Agradeço por dedicar seu tempo e compartilhar suas impressões conosco.
A opinião de nossos hóspedes tem valor inestimável e, somente a partir dela, conseguimos aprender, monitorar e aprimorar nossos serviços e instalações.

Fico muito contente por termos conseguido atender suas expectativas e lisonjeado com os elogios dispensados. Tenha certeza que comentários como este são essenciais para o engajamento e motivação de todos nós.

Espero sinceramente poder servi-lo novamente em breve.
Até lá, permaneço a sua total disposição.

Avaliou em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente infraestrutura, fazenda linda com diversas atividades, spa e piscina incríveis. Possui Empório e capela. Lugar perfeito para relaxar e namorar. Quartos amplos, com linda vista. Serviço atencioso. Café da manhã delicioso. Restaurante agradável e cardápio variado.
Único ponto negativo foi o picnic contratado para comemorar o aniversário do meu genro. A promessa é maior que a entrega. Tentaram melhorar a quantidade e variedade dos produtos mas realmente deixou a desejar.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
dlisneto, General Manager do(a) Hotel Fasano Boa Vista, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Prezada Sra. Andréa,

Primeiramente, muito obrigado por dedicar seu tempo e compartilhar suas impressões conosco. Foi um grande prazer tê-la hospedada no Hotel Fasano Boa Vista.

Ficamos muito contentes por termos conseguido atender suas expectativas e saiba que elogios como este são sempre recebidos pela equipe com muito orgulho, além de serem essenciais para o engajamento e motivação de todos nós.

Tenha certeza que seu comentário sobre o piquenique foi acolhido e levado à máxima consideração. Através da opinião de nossos hóspedes podemos aprender e aprimorar nossos serviços e instalações. Agradeço mais uma vez por contribuir com a seus valiosos comentários.

Espero sinceramente poder servi-la novamente em breve.

Avaliou em 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fui passar o meu aniversário, dia 24/03 no Hotel no último final de semana, dia 23/03 à 25/03/2018.
Fiz todas as minhas refeições, sem exceção no hotel, no dia 24/03, dia do meu aniversário, comecei a me sentir indisposta após o almoço, como estou grávida de 35 semanas, achei q era uma simples azia, mal sabia eu o que viria a ser a minha noite de aniversário .... comecei a vomitar das 19:40 às 4:00 da manhã, tive uns 15 episódios de diarréia líquida, achei q daria à luz a minha filha no banheiro do hotel de tão mal que eu passei (nunca na minha vida, havia tido alguma intoxicação alimentar de tal gravidade).
Pela manhã, meu marido falou com a gerente sobre o ocorrido, que não prestou nenhum tipo de ajuda e ainda no check out teve a falta de delicadeza de COBRAR o meu almoço estragado!!!!
A única resposta que recebemos do hotel foi que uma nutricionista, iria avaliar o que eu comi e me retornaria, até agora ninguém me ligou!!!
Sai do hotel diretamente para o hospital, completamente desidratada, onde os exames comprovaram a intoxicação alimentar.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
dlisneto, General Manager do(a) Hotel Fasano Boa Vista, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de abril de 2018

Estimada Sra. Fabiana, boa tarde

Conforme conversado com Sr. Roberto na semana passada, reitero que eu e toda minha equipe ficamos extremamente preocupados com seu relato.
Trabalhamos com rígidos controles de qualidade nos processos de armazenamento, pré preparo e preparo de nossos produtos. Seguindo criteriosamente todas as exigências da ANVISA e periódicos treinamentos com nossa equipe.

Sei que não conseguiremos voltar atrás na sua comemoração mas tenha a certeza de que todas as áreas e gerência estão envolvidas, tratando o assunto com a devida seriedade.

Todos estamos muito chateados por não termos correspondido às suas expectativas em uma data tão especial, e através do retorno já realizado pessoalmente, foi a forma que encontramos para amenizar este ocorrido.

Reforço aqui o nosso sincero pedido de desculpas e desejamos muitas alegrias nesta nova fase de sua família.