“LOCAL INTERESSANTE PARA CRIANÇAS”
Avaliação sobre Estacao Boca do Monte

Estacao Boca do Monte
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Preço razoável
Comida Boa
Um pouco demorado para sair a comida
Bastante espaço para crianças brincarem

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bem aconchegante e diferente o local. Ótima comida. Atendimento nota 10!!! Uma boa opção para o almoço.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos a busca pelo Tripadvisor e lá estava a estação boca do monte. Fomos conhecer logo após o término da prova de bike. Que surpresa !!! Local agradável, bem ambientado, conservado, temático e o principal: pratos excelentes com ótimo custo beneficio e um atendimento impecável !!! Parabéns aos idealizadores ! Pretendo voltar com a família.

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Viemos eu, meu filho e minha esposa grávida de 5 meses.
Ambiente muito limpo e acolhedor.
As mesas do restaurante ficam dentro de um vagão de trem, no mínimo uma experiência diferente.
De entrada pedimos uma porção de Lula, de muito boa qualidade por sinal.
Minha esposa pediu um “Camarão ao leite de côco” e eu um robalo ao molho de alcaparras e hortelã.
Meu filho pediu um yakisoba de camarão.
Todos os pratos ótimos!
Os Sucos naturais uma delicia e preço justo.
Recomendamos.

Publicada 26 de março de 2018

Local excelente, ambiente super agradável, comida ótima, bom atendimento, bom custo benefício.
O local é diferenciado, por se tratar de um vagão de Trem, adaptado para restaurante.
Vale a pena conhecer...

Já visitou Estacao Boca do Monte? Compartilhe suas experiências!