Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Incrível, lugar perfeito para se desligar do mundo e curtir a dois. Equipe atenciosa e
muito querida. Sem duvidas irei voltar, pesquise escolha a suíte que vais-te agradar mais.... essa é a decisão mais difícil!!

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Gabriela_Majolo, Proprietário do(a) Pousada Ronco do Bugio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de maio de 2018

Giancarlo, muito obrigada pela sua avaliação! Ficamos muito felizes em saber que vocês tiveram uma excelente experiência conosco e que conseguiram se desconectar do mundo e se conectarem um ao outro. Realmente a escolha da suíte é difícil, já que são todas tão particulares.
Esperamos recebê-los novamente em breve e aproveitem para conhecer outra suíte!

Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso, funcionários atenciosos, comida impecável, privacidade, trilhas lindas, piscina deliciosa, enfim, lugar mais gostoso do mundo pra quem quer descansar sem se preocupar com nada !!!!!

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois

Daniela, muito obrigada por nos definir em poucas , porém, precisas palavras. Nossa proposta de desconexão e bem estar não poderia estar melhor definida.
Esperamos vê-los novamente em breve!

Publicada em 1 de maio de 2018

Procurávamos um lugar para descansar, nos desligar por alguns dias da correria do dia a dia e, junto a isso, que pudéssemos estar com o nosso pet. A grande maioria dos lugares que as pesquisas nos levaram não nos convenciam de que pudéssem de fato nos proporcionar tudo isso. Quando encontramos o Ronco do Bugio o que nos chamou atenção foi que não apenas "aceitavam" pets, mas sim davam a entender que eles eram muito bem-vindos. Dito e feito! Nosso pequeno grande filhote de Golden Retriever foi tão bem tratado quanto nós, além de ter todo aparato para ele na pousada também.
As instalações são lindas, muito bem cuidadas, limpeza impecável, comida do café da manhã e restaurante deliciosas, sem contar o serviço atenciosíssimo de todo staff e proprietário.
Ficamos no chalé 01, que tem um espaço ótimo, além de ser muito acolhedor. Estamos ansiosos para voltar e conhecer os outros 14 chalés. rs
Obrigada a todos do Ronco por terem nos proporcionado ótimos dias de descanso!! Até breve!

Dica de quarto: Todos os chaés me pareceram lindos.
  • Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois

Renata, muito obrigada pela sua generosa avaliação. Ficamos extremamente felizes em saber que vocês tiveram uma excelente experiência conosco, vocês e o "pequeno". Para nós, os pets são hóspedes muito especiais e que merecem toda a atenção e carinho , assim como todos.
Esperamos vê-los novamente em breve e aproveitem sim para conhecer uma outra suíte. Em cada uma vocês terão uma experiência diferente!

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Uma das melhores que já fui! O melhor café da manhã, atendimento incrivel! Para descansar, relaxar e comer bem. Ficamos no chalé 12, mas ainda volto para ficar na 7! Equipe do spa excelente! Tudo pensado com muito carinho.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois

Juliana, que bom receber sua avaliação e saber que vocês relaxaram, descansaram e comeram bem! Realmente pensamos em tudo com muito carinho para que todos os hóspedes tenham uma experiência sensacional. Voltem sim, temos certeza que vocês vão gostar da suíte 7, ela é especial.
Esperamos vê-los novamente em breve!

Publicada em 23 de abril de 2018

Lugar com difícil acesso, mas isso gera ainda mais charme ao Hotel, pois faz os hospedes se sentirem em um verdadeiro Oasis em meio a floresta. Staff muito cuidadoso, educado e feliz. Quartos e ambientes sensacionais e muito limpos.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Gabriela_Majolo, Proprietário do(a) Pousada Ronco do Bugio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de abril de 2018

Olá Marcelo, muito obrigada pela sua avaliação. Que bom que vocês tiveram uma excelente experiência conosco e que conseguiram se desconectar estando em meio a natureza. Realmente nosso charme e nosso pessoal são coisas muito importantes para nós.
Esperamos recebê-los em breve!