Publicada em 1 de maio de 2018

Procurávamos um lugar para descansar, nos desligar por alguns dias da correria do dia a dia e, junto a isso, que pudéssemos estar com o nosso pet. A grande maioria dos lugares que as pesquisas nos levaram não nos convenciam de que pudéssem de fato nos proporcionar tudo isso. Quando encontramos o Ronco do Bugio o que nos chamou atenção foi que não apenas "aceitavam" pets, mas sim davam a entender que eles eram muito bem-vindos. Dito e feito! Nosso pequeno grande filhote de Golden Retriever foi tão bem tratado quanto nós, além de ter todo aparato para ele na pousada também.
As instalações são lindas, muito bem cuidadas, limpeza impecável, comida do café da manhã e restaurante deliciosas, sem contar o serviço atenciosíssimo de todo staff e proprietário.
Ficamos no chalé 01, que tem um espaço ótimo, além de ser muito acolhedor. Estamos ansiosos para voltar e conhecer os outros 14 chalés. rs
Obrigada a todos do Ronco por terem nos proporcionado ótimos dias de descanso!! Até breve!

Dica de quarto: Todos os chaés me pareceram lindos.
  • Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Gabriela_Majolo, Proprietário do(a) Pousada Ronco do Bugio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de maio de 2018

Renata, muito obrigada pela sua generosa avaliação. Ficamos extremamente felizes em saber que vocês tiveram uma excelente experiência conosco, vocês e o "pequeno". Para nós, os pets são hóspedes muito especiais e que merecem toda a atenção e carinho , assim como todos.
Esperamos vê-los novamente em breve e aproveitem sim para conhecer uma outra suíte. Em cada uma vocês terão uma experiência diferente!

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Uma das melhores que já fui! O melhor café da manhã, atendimento incrivel! Para descansar, relaxar e comer bem. Ficamos no chalé 12, mas ainda volto para ficar na 7! Equipe do spa excelente! Tudo pensado com muito carinho.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois

Juliana, que bom receber sua avaliação e saber que vocês relaxaram, descansaram e comeram bem! Realmente pensamos em tudo com muito carinho para que todos os hóspedes tenham uma experiência sensacional. Voltem sim, temos certeza que vocês vão gostar da suíte 7, ela é especial.
Esperamos vê-los novamente em breve!

Publicada em 23 de abril de 2018

Lugar com difícil acesso, mas isso gera ainda mais charme ao Hotel, pois faz os hospedes se sentirem em um verdadeiro Oasis em meio a floresta. Staff muito cuidadoso, educado e feliz. Quartos e ambientes sensacionais e muito limpos.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Gabriela_Majolo, Proprietário do(a) Pousada Ronco do Bugio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de abril de 2018

Olá Marcelo, muito obrigada pela sua avaliação. Que bom que vocês tiveram uma excelente experiência conosco e que conseguiram se desconectar estando em meio a natureza. Realmente nosso charme e nosso pessoal são coisas muito importantes para nós.
Esperamos recebê-los em breve!

Publicada em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já tinhamos ouvido falar muito bem, as expectativas estavam altas, mas elas foram superadas em todos os aspectos. A pousada é simplesmente linda, muito bem cuidada, muito bem decorada, extremamente aconchegante, tudo de muito bom gosto. Os ambientes são convidativos para a paz e relaxamento. Ficamos na suíte 1 e amamos. Bastante espaço, muito limpa, bem equipada e confortável. Tinha tudo que precisavamos e mais um pouco. Sempre fomos supreendidos com mimos. Ela tem um espaço externo privado com ofurô e rede. A comida é excepcional, desde o café da manhã até o jantar. Você come muito bem, o tempo todo. Tudo é pensando para vc relaxar, não se preocupar com a hora de acordar e poder tomar café até as 16hnse vc quiser. As trilhas são muito gostosas de fazere valem a pena, mas não são fáceis, precisa ter um certo preparo, mas os guias são ótimos. Alias, parabéns a toda equipe, sem exceção. Todos muito simpáticos, gentis e sempre preocupados em atender muito bem. Todos são bem preparados. Desde o Mateus que nos pegou no estacionamento e nos levou para o quarto. O Alex, Marcia e Magali que fizeram uma excelente atendimento no restaurante, o Celio e Eduardo que nos guiaram no passeio. As meninas da limpeza, o pessoal da cozinha e o Edson que gerencia todo esse time. A massagem também vale muito a pena. Finalmente, parabéns ao Zé Luis, sempre presente e que construiu um lugar de sonho. Certamente indicarei e espero poder voltar muitas vezes. Lugar ideal para relaxar em meio a natureza.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Tiago, é realmente muito gratificante ler um comentário como o seu. Muito obrigada pela generosidade.Ficamos extremamente felizes em saber que a experiência de vocês tenha superado as expectativas e que tenham curtido cada detalhe da hospedagem, pois é tudo feito com muito carinho e dedicação.
Esperamos vê-los novamente em muito breve!

Publicada em 16 de abril de 2018

Lugar magico suites incríveis, funcionarios excepcionais, uma calma e tranqüilidade que não se encontra em outro lugar.
Alem da gastronomia excelente.
Perfeito para desconectar da cidade, se conectar a natureza!
Melhor café da manhã, servido até as 16h.

Dica de quarto: Todos são incríveis
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Gabriela_Majolo, Proprietário do(a) Pousada Ronco do Bugio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de abril de 2018

Olá Vanessa! Muito obrigada pela sua avaliação! Ficamos muito felizes em saber que vocês tiveram uma excelente experiência conosco e que conseguiram se desconectar da cidade e curtirem o que realmente importa.
Esperamos recebê-los novamente em breve!