Hotel JWF(Piedade)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
TripAdvisor
  • Piscina
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Uma das melhores que já fui! O melhor café da manhã, atendimento incrivel! Para descansar, relaxar e comer bem. Ficamos no chalé 12, mas ainda volto para ficar na 7! Equipe do spa excelente! Tudo pensado com muito carinho.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois
Gabriela_Majolo, Proprietário do(a) Pousada Ronco do Bugio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Juliana, que bom receber sua avaliação e saber que vocês relaxaram, descansaram e comeram bem! Realmente pensamos em tudo com muito carinho para que todos os hóspedes tenham uma experiência sensacional. Voltem sim, temos certeza que vocês vão gostar da suíte 7, ela é especial.
Esperamos vê-los novamente em breve!

Avaliou em 23 de abril de 2018

Lugar com difícil acesso, mas isso gera ainda mais charme ao Hotel, pois faz os hospedes se sentirem em um verdadeiro Oasis em meio a floresta. Staff muito cuidadoso, educado e feliz. Quartos e ambientes sensacionais e muito limpos.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Gabriela_Majolo, Proprietário do(a) Pousada Ronco do Bugio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Olá Marcelo, muito obrigada pela sua avaliação. Que bom que vocês tiveram uma excelente experiência conosco e que conseguiram se desconectar estando em meio a natureza. Realmente nosso charme e nosso pessoal são coisas muito importantes para nós.
Esperamos recebê-los em breve!

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já tinhamos ouvido falar muito bem, as expectativas estavam altas, mas elas foram superadas em todos os aspectos. A pousada é simplesmente linda, muito bem cuidada, muito bem decorada, extremamente aconchegante, tudo de muito bom gosto. Os ambientes são convidativos para a paz e relaxamento. Ficamos na suíte 1 e amamos. Bastante espaço, muito limpa, bem equipada e confortável. Tinha tudo que precisavamos e mais um pouco. Sempre fomos supreendidos com mimos. Ela tem um espaço externo privado com ofurô e rede. A comida é excepcional, desde o café da manhã até o jantar. Você come muito bem, o tempo todo. Tudo é pensando para vc relaxar, não se preocupar com a hora de acordar e poder tomar café até as 16hnse vc quiser. As trilhas são muito gostosas de fazere valem a pena, mas não são fáceis, precisa ter um certo preparo, mas os guias são ótimos. Alias, parabéns a toda equipe, sem exceção. Todos muito simpáticos, gentis e sempre preocupados em atender muito bem. Todos são bem preparados. Desde o Mateus que nos pegou no estacionamento e nos levou para o quarto. O Alex, Marcia e Magali que fizeram uma excelente atendimento no restaurante, o Celio e Eduardo que nos guiaram no passeio. As meninas da limpeza, o pessoal da cozinha e o Edson que gerencia todo esse time. A massagem também vale muito a pena. Finalmente, parabéns ao Zé Luis, sempre presente e que construiu um lugar de sonho. Certamente indicarei e espero poder voltar muitas vezes. Lugar ideal para relaxar em meio a natureza.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Tiago, é realmente muito gratificante ler um comentário como o seu. Muito obrigada pela generosidade.Ficamos extremamente felizes em saber que a experiência de vocês tenha superado as expectativas e que tenham curtido cada detalhe da hospedagem, pois é tudo feito com muito carinho e dedicação.
Esperamos vê-los novamente em muito breve!

Avaliou em 16 de abril de 2018

Lugar magico suites incríveis, funcionarios excepcionais, uma calma e tranqüilidade que não se encontra em outro lugar.
Alem da gastronomia excelente.
Perfeito para desconectar da cidade, se conectar a natureza!
Melhor café da manhã, servido até as 16h.

Dica de quarto: Todos são incríveis
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Gabriela_Majolo, Proprietário do(a) Pousada Ronco do Bugio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Olá Vanessa! Muito obrigada pela sua avaliação! Ficamos muito felizes em saber que vocês tiveram uma excelente experiência conosco e que conseguiram se desconectar da cidade e curtirem o que realmente importa.
Esperamos recebê-los novamente em breve!

Avaliou em 16 de abril de 2018

Decidi passar meus 40 anos no Ronco do Bugio com meu marido. Foi uma das comemorações mais gostosas que já tive. O lugar é lindo, uma paz incrível. A trilha da cachoeira é uma delícia, recomendo. Todos os atendentes e o dono Zé Luiz são super simpáticos. Ficamos no quarto 4 que é um sonho: dá vontade de morar um tempo por lá. E a comida é fantástica. Voltaremos.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Olá Joana! Que bom saber que vocês tiveram uma excelente experiência conosco, principalmente na comemoração de uma data tão especial! Esperamos que voltem com certeza, para a comemoração de outras datas especiais ou apenas para fugir um pouquinho da rotina.