“Excelente opção em Piedade”

O Barracão restaurante campestre
Descrição: Somos um restaurante campestre instalado em Piedade, interior de São Paulo-BR (100 km da capital), em meio a natureza. Servimos as delícias de uma comida tropeira / caseira em almoços mais que especiais aos finais de semana e feriados. Nosso prato da casa é a, já, famosa polenta na tábua ;) Venha nos visitar e se deliciar! Fazemos reservas de mesa antecipada e fechamos para eventos corporativos, mini wedding e aniversário. Consulte nossos preços
Publicada 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Fomos ao barracão no dia 14/08 para almoço, consegui a reserva pro mesmo dia no whatsapp, inclusive sugiro só irem com reserva, pois o ambiente é pequeno e eles (corretamente) seguem as medidas de distanciamento.

Pedimos uma costela para duas pessoas, mas tranquilamente poderiam comer 3 ou 4. É muito bem servida e tivemos que pedir para embalar.

A polenta da casa é cortesia e é maravilhosa, os preços são super justos e cabe no bolso.

A estrada é meio ruinzinha pra chegar lá, mas conseguimos chegar com um Palio 1.0 sem maiores problemas, acredito que em dias de chuva deva ser mais difícil.

Gastamos 88 reais com dois sucos e o almoço pra dois.

Data da visita: agosto de 2021

Publicada 22 de junho de 2020 via dispositivo móvel

Em plena epidemia Covid, local excelente, uma pena pelo momento não aproveitar melhor o ambiente.
Mas ainda deu pra comprar um pinga artesanal.

Data da visita: maio de 2020
Publicada 16 de maio de 2020

Tudo perfeito. Atendiendo. Preparacao da comida , se nota que tudo foi preparada na perfeicao e o mais importante con amor. Recomendo.

Data da visita: maio de 2020
andreia_taddei, Proprietário do(a) O Barracão restaurante campestre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de maio de 2020

Muito obrigada

Publicada 22 de março de 2020 via dispositivo móvel

Almoço em família no domingo nesse restaurante,muito bom demais comida deliciosa,fiz um pedido novo cardápio amei filé com brie molho de tomate com abacaxi que estava maravilhoso,vale a pena esperar por ser lugar muito grande demora um pouco mais vale a pena

Data da visita: março de 2020
Publicada 12 de março de 2020

O Barracão é um restaurante simples, com comida caseira, natureza e um preço super acessível.
É bom fazer reserva, pois é pequeno.
Eles servem uma polenta à moda italiana, com um molho MARAVILHOSO!!
Imperdível!

Data da visita: janeiro de 2020

Os viajantes que viram O Barracão restaurante campestre, também viram

Já visitou O Barracão restaurante campestre? Compartilhe suas experiências!