“Demora demais! ”
Avaliação sobre Charneca pesca e lazer

Charneca pesca e lazer
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei muito chateada porque foi a segunda vez que fui ao restaurante e esperei muito. Inclusive vi muitas pessoas que chegaram bem depois de mim receberem pratos mais elaborados do que meu pedido bem antes.

Avaliou em 13 de dezembro de 2017

Lugar tranquilo, bonito e aconchegante. Espaço para crianças e pescaria. Comida excelente. Recomendo

Avaliou em 16 de novembro de 2017

Lugar tranquilo, comida boa, com variedades de peixes. Restaurante amplo, arejado, limpo, local arborizado. Simplesmente recomendo.

Avaliou em 15 de novembro de 2017

Sempre que estou na região, paro aqui para o almoço.
Comida deliciosa, bem preparada, pratos fartos e preço justo. Ótimo atendimento fazem para mim o Charneca uma parada obrigatória, ao lado da rodovia, bem pertinho da cidade.
Se tiver passando por Tres Pontas não deixe de ir.

Avaliou em 13 de setembro de 2017

Estive duas vezes no local para almoçar, ambas em domingos. O ambiente é gostoso, o restaurante é amplo, tem opções em cardápio e self-service, sempre escolhi pelo cardápio. O atendimento é de razoável para ruim, são poucas pessoas atendendo, e não me parecem bem treinadas, pois utilizam tablets para pegar os pedidos, o que deveria agilizar o atendimento, no entanto, é comum ver os garçons andando pelo salão olhando para os aparelhos e vários clientes tentando chamar atenção. Os pratos e bebidas chegam rápido, apesar de ter demorado um pouco demais nosso pedido nessa última vez. Basicamente são pratos com tilápia, criadas no local, o que é bom, mas, como qualquer peixe criado em cativeiro, tem um pouco de sabor da ração, no entanto são bem temperados e bem feitos. A bebida é gelada, suco são gostosos e rápidos para chegar à mesa. Ambiente de família, com crianças correndo, pessoas sem camisa, alguns falando muito alto, mas... é a proposta do ambiente.

Os viajantes que viram Charneca pesca e lazer, também viram

Já visitou Charneca pesca e lazer? Compartilhe suas experiências!