Publicada 10 de novembro de 2017

Não indico o hotel estou aguardando um estorno de reserva que me fizeram pagar 2 vezes e as instalações são péssimas , quarto quente, sem ar condicionado e muito barulhento

No dia 14/10/2017 realizei o pagamento de uma reserva no hotel Ouro Verde de Três Pontas -MG, conforme orientado pela funcionária Rafaela. Visto que era sábado o dinheiro só cairia em conta na segunda, diante disso os funcionários me fizeram pagar o valor integral da diária, se comprometendo em estornar o valor da reserva assim que o mesmo caísse em conta.

Após quase um mês a funcionária Rafaela alega que ainda não conseguiu conferir se o valor caiu na conta mesmo eu tendo mandado o comprovante do banco.

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com amigos
Publicada 20 de outubro de 2017

Excelentes instalações, tv de led 40”, cama de casal, limpeza impecável, café da manhã bom (não tem suco de laranja) só de pozinho, e as frutas eles descascam tipo o não deveria ficar com a casca para um melhor frescor. Mas eu sou chato e detalhista mesmo. E isso não tira o mérito das instalações. Hotel muito conservado e o preço o melhor da região

Dica de quarto: Escolher quartos do fundo. Sino da igreja bate a cada 30 minutos.
Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a trabalho
Publicada 4 de junho de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é novo e está na principal praça da cidade. O quarto de casal é espaçoso, tem um bom banheiro, Tv com Sky, bom sinal de Wi-Fi e um bom café da manhã. Contudo, a quantidade de ruídos é acima do normal. Você escuta outros hóspedes cegando ou saindo. A área de serviços do hotel (lavanderia) fica ao lado de diversos quartos e estes sofrem com o barulho da máquina de lavar e conversa dos funcionários. Parece que estão dentro do quarto.

Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
Publicada 9 de maio de 2017 via dispositivo móvel

hotel muito aconchegante e barato parece novo super recomendo atendimento 100% internet frigobar cama de casal tudo novinho limpinho estacionamento amplo pode ficar despreocupado aqui voce vem pra realmente descansar

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a trabalho
Publicada 17 de janeiro de 2017

Quarto numero 24, banheiro novo, cama box, wi fi, TV, frigobar, cafe da manhã, estacionamento, recepção educada, preço por pessoa, pegamos o quarto com ventilador, mas tem os quartos com ar condicionado, ventiladores novos, hotel reformado e limpo.

Dica de quarto: Hotel localizado no centro da cidade, vista ruas laterais e frente com a lateral da Igreja.
  • Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família