Avenida Park Hotel
Nossos parceiros de viagem online não fornecem preços para esta acomodação, mas podemos buscar outras opções para Taquaritinga
Ver hotéis disponíveis
Hotel Paranoa(Jaboticabal)
Hotel Municipal(Jaboticabal)
  • Serviço de quarto
London Hotel(Araraquara)
Avaliou em 13 de maio de 2014

Cidade razoavelmente pequena, por tanto não existe muita opção de hospedagem, dentre às que a cidade oferece está é a melhor, instalações amplas, café da manhã bem servido, foi os dois pontos mais positivos da estadia.

• Hospedou-se em: maio de 2014, viajou a dois
Avaliou em 7 de março de 2014

No período de 26/02 a 03/03/14 eu, minha esposa e nossa princesa de 1 ano de idade ficamos hospedados neste hotel.O Hotel foi reformado e reinaugurado em junho de 2013, possui instalações novas e com mobiliário de bom gosto, a limpeza do hotel é perfeita e os funcionários são simpáticos e atenciosos. Entretanto, nos dois últimos dias do final da nossa hospedagem o serviço de camareira foi ineficiente ao ponto de não ser reposto papel higiênico e toalhas de rosto (foi necessário pedir para a recepção que providenciou de imediato).
Alerto os colegas leitores/viajantes que têm a intenção de se hospedar com criança neste hotel que o mesmo não dispõe de berços, apesar de contar com cadeirinha de alimentação no restaurante. Na minha opinião uma falha e contra-senso (se há cadeira de alimentação para bebês de veria ter pelo menos 1 berço disponível).
Não há atividades para crianças e nem há piscinas.
Sugiro também para aqueles que se hospedarem nos quartos de frente para a avenida não deixarem a janela aberta pois, no início da noite há uma grande incidência de insetos proveniente do rio/corego (que fica em frente ao hotel).
Enfim, recomendo este hotel ! Mesmo porque na cidade não há outras opções que mereçam avaliações.

Dica de quarto: Escolham os quartos da parte de trás do hotel pois, são mais silenciosos e não têm a incidência dos insetos proveniente do rio que fica em frente ao hotel.
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2014, viajou com a família
Avaliou em 27 de janeiro de 2014

A cidade tem pouco mais de 55 mil habitantes, porém o hotel tem qualidade que normalmente se encontra somente em grandes cidades. Limpo, hiper confortável, decoração suave. O único defeito é que o café encerra às 9h.

Dica de quarto: Fiquei no quarto 3b, excelente.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2014, viajou a trabalho
Avaliou em 7 de julho de 2015