Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Hotels.comUS$ 24(12x)
Expedia.comUS$ 24(12x)
FindHotelUS$ 24
Agoda.comUS$ 23
Orbitz.comUS$ 24(12x)
eDreamsUS$ 23
Veja todas as 11 ofertas
Publicada em 31 de julho de 2016

Gostei muito desse dia que passei na pousada horizonte, qualidade no serviço ofertado,comodidade, otimo quartos, funcionários excelentes e competentes. aprovado e indico pessoas a se hospedarem la quando for a cidade.

Dica de quarto: local acessivel e bem proximo ao centro da cidade
Data da estadia: agosto de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 22 de maio de 2016

Visitei a pousada acompanhando uma amiga que tratava de negócios com o dono. A pousada é gerida por uma família em que todos colaboram com a gestão. Foram muito simpáticos e solícitos. Nessa visita pude ver a estrutura do local e gostei bastante.

Data da estadia: outubro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 11 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Tive oportunidade de pernoitar aqui e gostei da receptividade e principalmente o café da manhã!
Gostei muito das camas, tv e w.c. tudo bem limpinho.
Quando fiquei aqui tive com minha namorada e foi um momento bem discreto.

Data da estadia: janeiro de 2015
Publicada em 7 de novembro de 2014

A pousada é tranquila e tem um bom café da manhã. Apesar de que os quartos não são tão confortáveis (fiquei em um quarto onde a cama fazia muito barulho) o preço da diária é bem em conta. A moça que me atendeu também era bem gentil e educada.

Dica de quarto: Não fiquem no quarto ao lado da recepção pois é bem barulhento.
Data da estadia: outubro de 2014