Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 30 de agosto de 2017

fiquei nessa pousada nesse ultimo fim de semana pense numa pousada maravilhosa sensacional gostei muito recomendo a todos que foram para o Jeri e região e ate essa pousada para conferir os serviços tanto hospedagem como o excelente restaurante com diversos pratos vão e confira.

Dica de quarto: amigos viajantes todos os quartos são otimos vocês irão gosta tenho certeza
Data da estadia: agosto de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 22 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Restaurante com ótima opções de comidas tipicas e também opção de entretenimento para a criançada, através de um grande parque aquáticos nas dependências do resturante e uma localização perfeita para quem está viajando para Jericoacoa.

Data da estadia: julho de 2016
Publicada em 17 de julho de 2016

Há dois tipos de acomodação: bangalô (c/ dois quartos) e chalé (c/ 1 quarto). Fomos em duas famílias e reservamos um chalé e um bangalô. Os quartos são bem simples, mas bem divididos e com ar-condicionado. No bangalô são duas suítes. O atendimento foi razoável. A recepcionista que nos atendeu não parecia conhecer bem o hotel e nos deu algumas informações confusas. Durante a noite fica somente um funcionário. O café da manhã é simples mas gostoso, com tapioca e omelete feitos na hora. O maior problema foi os pernilongos, que quase nos devoraram durante a noite! As janelas possuem telas, mas algumas estavam rasgadas, o que pode ter contribuído para a entrada dos bichos.

Data da estadia: julho de 2016
Publicada em 18 de janeiro de 2016

É necessário dividir a avaliação em três partes:
1. A pousada: os quartos são muito bons, limpos, feitos com material de qualidade, camas novas, ducha com água quente e ar condicionado split; diria que é a melhor parte da experiência; existem chalés e bangalôs (chalé com duas suítes, pequena sala com TV e ar condicionado individual); o preço vale a pena;
2. O Parque Aquático: o projeto do parque é muito bom, incluindo uma extensa piscina com vários brinquedos e dois toboáguas (sendo um bem alto); infelizmente a manutenção está deixando a desejar e a limpeza poderia ser melhor;
3. O restaurante: continua sendo um bom lugar para fazer as refeições; o custo não é alto, mas acho que a qualidade da comida caiu um pouco em relação às primeiras vezes que frequentei o lugar (dez anos atrás).
No geral, a Taverna Village é um local que agrega pousada, parque aquático e restaurante, localizando-se perto de várias prais e servindo de ponto de apoio para passeios de menos de um dia (Jericoacora, Preá, Lagoa Azul, Almofala, Guajiru, etc.). Esqueci de mencionar que o sinal de wifi não estava funcionando bem e a internet é bem lenta.

Data da estadia: janeiro de 2016
Publicada em 31 de dezembro de 2015

Local bem aconchegante, novo, muito limpo, estilo "rústico", onde vários chalés estão distribuídos em forma de semi-círculo ao redor de uma área central onde se localiza o ambiente para refeições. Existem 02 tipos de quartos diferentes: um menor com um banheiro (chalé) e outro maior com 02 quartos e banheiro. Todos dispõe de tamanho espaçoso, com cama confortável, guarda-roupa, TV LCD, ar condicionado, frigobar, mesinha com cadeiras para alguma atividade de estudo ou de trabalho e banheiro com chuveiro elétrico. Como fica atrás do restaurante do Paulo, é extremamente prático, pois você pode pedir qualquer um dos pratos do cardápio do restaurante e eles vão deixar no quarto. Há vaga para carro dentro da taverna. Dispõe ainda de internet inclusa (de péssima qualidade - foi a única coisa de que não gostei). Tem ainda um pequeno espaço com alguns aparelhos simples destinados para academia. O café da manhã é bem variado, com frutas, sucos, café, leite, tapioca, ovos mexidos, bolos, pães, biscoitos, etc. Ao chegar para tomar café, a senhora logo pergunta se queremos tapioca e ovo e a forma como queremos. Faz tudo na hora. Perfeito! Recomendo! Fora a internet, o resto foi tudo muito bom. Ambiente simples, mas extremamente agradável e tranquilo. Ainda pode ser usada a parte da piscina do restaurante, mas não cheguei a utilizá-la.

Dica de quarto: Os quartos são iguais. Se for um maior número de pessoas, sai mais barato alugar o maior.
Data da estadia: dezembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho