Travelocity
Lol.travel
CheapTickets
Veja todas as 7 ofertas
Publicada em 18 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

A empresa Fretcar, que leva turistas de Fortaleza à Jericoacoara para nesse restaurante para almoçarmos, porém a comida é ruim, as carnes são duras e colocam muito coentro em tudo.
A arquitetura do local é interessante, vale mais como ponto turístico do que como restaurante.

Publicada em 14 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

A comida é muito boa , estrutura muito linda para eventos e ocasiões especiais, além de ser hotel e restaurante aberto ao público . Simplesmente amei o lugar, passei rápido para um almoço mas fui super bem atendida!!!

Data da estadia: dezembro de 2016
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 13 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Almoçamos nesse local como uma parada entre Fortaleza e Jeri. Achei a comida bem regular, o atendimento não é dos melhores e preço é bem alto para o que eles oferecem. Assim, aconselho a ir para conhecer o castelo, mas certamente não para almoçar.

Publicada em 6 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel restaurante temático no caminho entre Fortaleza-Jericoacoara, gostei do ambiente! Vale a pena a parada feita pela Fretcar, preço bom, não sei como é a hospedagem mas para o almoço está ótimo!!!!

Data da estadia: novembro de 2016
Publicada em 7 de outubro de 2016

Restaurante bem caro para uma qualidade não muito boa. Sabor não foi excepcional. O atendimento foi legal, pelo menos. Para ficar hospedado, as dependências pararem razoáveis, com piscina e boa área externa.

Data da estadia: agosto de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia