Publicada 23 de abril de 2018

Efetuei uma reserva para o período de 30 de março de 2018 até 01/04/2018. No dia 13/03/2018 precisei cancelar a reserva. Liguei para o hotel para cancelar e fui informada que deveria fazer o cancelamento pela central de reservas do site da rede Plaza que o valor pago seria estornado. Efetuei o cancelamento da reserva pelo site no dia 13/03/2018 e até hoje 23/04/2018 não foi efetuado o estorno do valor pago. Já liguei inúmeras vezes e cada ligação prometem o estorno para uma data X e nada. Ai ligo novamente e informam um novo setor para ligar. Uma enrolação e falta de respeito com o consumidor.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada 17 de abril de 2018

O hotel é muito bonito, tem uma decoração bem rústica o que o torna muito aconchegante. Percebe-se no local um cuidado muito grande com cada detalhe. Para quem gosta do contato com a natureza é uma excelente opção. Recomendo!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Publicada 15 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos no Carnaval e tivemos uma experiência muito boa:

-Atividades: sem dúvida o que mais se faz lá é contemplar as belezas naturais (a paisagem ao redor é linda é o paisagismo do hotel muito bonito e bem cuidado) e relaxar, porém o hotel tem estrutura de lazer contendo piscina ao ar livre, quarta de futebol, vôlei e tênis, tudo bem cuidado. Também tem sala de jogos com sinuca, ping pong e pebolim, além de uma pequena academia e bicicletas para pedalar no hotel.

-Alimentação: tivemos refeições boas e razoáveis, nada excepcional mas também nada ruim. A proposta é proporcionar refeições caseiras, e é isso que acontece.

-Acomodações: ficamos na morada do sol, que é basicamente igual a morada da lua, porém menos rústica e com uma varanda menor porém mais privativa. Os quartos são grandes e confortáveis, todos com ar condicionado. Banheiro grande com box. Apenas a cama é (como de costume) a soma de duas camas de solteiro, porém a união delas deixa o meio bem duro, então se vc vai acompanhado e gosta de dormir agarrado com seu(sua) parceiro(a) isso pode ser um problema.

-Staff: todos atenciosos e educados, porém tinham muito poucos funcionários trabalhando. A mesma pessoa que anotava os pedidos no restaurante tinha que, sozinha, entregar os pedidos, limpar as mesas, repor o buffet, atrever o bar da piscina, etc. Momentos de maior movimento como no Carnaval precisava de mais pessoas pois um só não conseguia dar conta de tudo.

Em resumo, o hotel é muito bom para se desligar do dia a dia e relaxar um pouco com conforto e tranquilidade.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada 30 de janeiro de 2018

Passei um fim de semana excelente no Arraial do Ouro, ( 26/01/18 a 28/01/18), e fui surpreendido com a beleza do lugar e o ótimo atendimento de todos os funcionários, sempre cordiais e atenciosos.
Quero parabenizar a gerência pela atitude de terem adotado o cachorrinho do hotel o "Zé" que é um amor pois acompanha todos os hospedes tanto em trilha quanto na área da piscina, ele é maravilhoso!!!
Por fim, peço a gentileza para vocês adotarem também os gatinhos que apareceram aí na pousada ( a mãe e o gatinho preto), pois as crianças vão adorar brincar com eles e com o Zé.
MAIS UMA VEZ parabenizo o hotel.. pois vale muito a pena a gente valorizar um lugar que trata tão bem os animais e principalmente nos fazem ESPECIAL a cada minuto em que ficamos hospedados nesse paraíso!!!

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada 22 de janeiro de 2018

Ótimo lugar, confortável, excelente comida, decoração, funcionários educados, mas a limpeza e manutenção do local deixou a desejar. Meu frigobar tinha bolor, a sacada com poeira de vários dias, a decoração com poeira de tempo. Banheiro da piscina bem sujo, o feminino não estava funcionando. Segundo a gerência eles estão vendo estas questões. O custo benefício bom eu quero voltar, RECOMENDO p/família.

Dica de quarto: Todos os quartos são com vista para a natureza, alguns para jardins, outros para o ribeirão.
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Cláudia H, Gerente de relações públicas do(a) Eco Hotel Arraial do Ouro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de janeiro de 2018

Agradecemos muito a sua colaboração e ficamos muito felizes que tenha apreciado a natureza, a decoração, a alimentação e nossos serviços. Quanto a limpeza, informamos que nosso quadro de pessoal está recebendo reforço para que tudo esteja perfeito, também neste quesito. Lamentamos o desconforto. Quanto aos quadros de decoração, informamos que já os retiramos no mesmo dia que nos foi passado, também já consertamos o banheiro feminino e retiramos o sapo “intruso” que estava no banheiro masculino. Enfim, já estamos com uma equipe a todo vapor na limpeza e jardinagem para deixar a Pousada linda, agradecemos mais uma vez por todas as suas observações, pois assim temos a oportunidade de aperfeiçoar nossos serviços e bem receber nossos hóspedes.
Cleber Sacht
Assistente de Operações