Gaspar
Buscar

“Muito Boa a Comida e receptividade dos funcionários.”
Avaliação sobre Churrascaria Toni

Churrascaria Toni
2 de 698 Restaurantes em Gaspar
Cozinhas Churrasco

Almoçamos de passagem indo até o Fazenda Park Hotel, gostamos muito da variedade de comidas carnes e da receptividade dos funcionários.

Data da visita: dezembro de 2019

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Sempre que posso eu paro nesta churrascaria para almoçar, porque fica bem em frente a rodovia então o horário que possamos em frente tem que bater com a fome e a hora de funcionamento. Vale a pena, buffet livre e rodízio, com uma grande variedade de saladas, de frios e carnes mesmo no buffet, sobremesa inclusa e super gostosa e variada, com preço justo! Recomendo!

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 10 de janeiro de 2020

Otimo o melhor que ja fui,sem explicação ótimo atendimento comida deliciosa e com muitas opções e as sobremesas muito variadas e gostosas

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 10 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Sempre que falamos em churrascaria, é do Toni que lembramos. Tudo excelente, uma variedade infinita no buffet e no rodízio. A dica é chegar com fomeee, pra poder saborear a tudo o que é oferecido.

Data da visita: julho de 2019
Publicada 8 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Comida excelente, churrasco divino, ambiente familiar e custo-benefício muito alto. Vale a pena conferir. Eu recomendo!!!

Data da visita: outubro de 2019

Já visitou Churrascaria Toni? Compartilhe suas experiências!