Aberto hoje: Fechado
Salvar
Destaques da avaliação
Maravilhoso

Eu super recomendo ...Quem nunca foi não, sabe o que esta perdendo é tudo de bom,è o melhor parque... leia mais

Publicada em 10 de maio de 2021
tiathata127
Campina Grande do Sul, PR
Ótimo lugar.

Lugar muito bom pra passar o dia, fui com mais 7 amigos. Se divertimos bastante, ótimos opções de... leia mais

Publicada em 10 de maio de 2021
Matheus A
Leia todas as 661 avaliações

Excursões e atividades mais vendidas em: Gaspar
Traslado Aeroporto
4 avaliações
a partir de US$ 182,09
a partir de US$ 111,12
Publicada em 3 de maio de 2021

Lugar incrível para curtir com as amigas! Além dos tobogãs e demais atrações do parque, o espaço na beira da piscina e os serviços de bar e cozinha tornam o momento perfeito!

Publicada em 3 de maio de 2021

A estrutura do parque em si é bom, funcionários simpáticos, mas ter que pagar para usar espreguiçadeira, é desvalorizar os usuários, constrangimento desnecessário! Esse valor já deveria ser diluído na entrada.

Data da experiência: janeiro de 2021
Publicada em 21 de fevereiro de 2021

Parque muito top, excelentes lanches! Ambiente familiar, piscinas limpas, pessoal que auxilia nos tobogans muito prestativos!

Avaliação recebida em parceria com esta atração
MktCascaneia, Gerente de relações com clientes do(a) Parque Aquático Cascanéia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2021

Obrigada pela visita e pela avaliação, esperamos poder revê-los em breve :)
Um grande abraço de toda equipe!

Publicada em 17 de fevereiro de 2021

O parque e muito bom, diversão garantida para a família e amigos.
Recomendo o parque para quem gosta de diversão!!!

Data da experiência: janeiro de 2021
Avaliação recebida em parceria com esta atração

Oi Luiz, obrigada pela visita e por deixar seu feedback pra nós!
Esperamos poder revê-los em breve, um grande abraço :)

Publicada em 10 de fevereiro de 2021

Gostei de tudo no parque, piscinas, toboaguas, comida, atendimento, nada a reclamar, o parque e muito bom