Publicada em 17 de setembro de 2018

O local apresenta uma estrutura muito agradável, com uma equipe simpática e prestativa sempre disposta a ajudar. Ótimo para levar crianças para desfrutar da vida no campo, em contato com a natureza. Pra ficar perfeito, falta apenas ter um restaurante, principalmente para o serviço de jantar.

Dica de quarto: Quartos confortáveis com banheiro próprio. Distantes dos locais barulhentos.
Data da estadia: setembro de 2018
Publicada em 29 de agosto de 2018

De fácil acesso e placas indicativas da pousada na BR bem posicionadas, quartos de casais e solteiros atendem a todas as idades, só a Wifi que é fraca nos quartos, mas no hall da recepção é boa.

Recepção sempre dando suporte, se preocupando conosco, pessoal da recreação bastante prestativos, o café da manhã com diversas opções, e o pessoal ainda pergunta se você deseja algo que não esteja no balcão do café, contato direto com natureza e animais, tranquilidade e paz.

Em questão de almoço e janta eles não fornecem, mas, tem há 10 minutos da pousada uma boa e conhecida churrascaria da região que funciona até as 20h da noite e aos finais de semana até 22h, e na mesma galeria tem mercadinho, padaria e até serviços automotivos.

Dica de quarto: todos os quartos você terá vista para a natureza, o lugar em sí, já é bonito, bem localizado.Contornado da paisagem e animais.
Data da estadia: agosto de 2018
Publicada em 21 de julho de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é bonita, há muitas coisas interessantes a fazer, principalmente para as crianças, mas não tem como almoçar e nem jantar, apenas alguns petiscos que só podem ser pedidos até as 19h. Das opções escolhi 3, sendo 2 não tão boas: a tapioca pequena e não muito apetitosa, e uma batata frita cara, queimada e encharcada de óleo. Há apenas um restaurante próximo ao hotel, cerca de 3km de distância, que foi o que salvou e tivemos um almoço. O quarto é bom, estava tudo limpo, a cama entretanto não é tão confortável.
Os bichos parecem ser bem cuidados, porém me incomodou bastante ver duas araras em uma gaiola pequena na recepção, as coitadas nem voar podiam. O passeio a cavalo, charrete, a ordenha da vaca e a alimentação dos bichos são programas excelentes. Entretanto, se você gosta de fazer refeições completas no conforto da instalação, saiba que não irá fazer.

Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 16 de julho de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é péssima, não recomendo a ninguém! Ela está no meio do nada, tem muitas opções de lazer em suas próprias instalações, o que poderia resolver o problema da má localização, mas não tem restaurante nem lanchonete na pousada! E nem a opção de quarto com cozinha! Ou seja, o hóspede é obrigado a sair para almoçar e jantar todos os dias, geralmente em Gravatá, que não fica nada perto. Mas o problema da pousada vai muito além da má localização e falta de restaurante. Ela tem um potencial incrível, uma área excelente e muitas opções de lazer, mas todos os ambientes se mostraram carentes de manutenção. Um ar de abandono mesmo. Parque velho, mal conservado, brinquedos quebrados e muitos ambientes até sujos e empoeirados. Os quartos não são dos piores que já estive, mas também não posso avalia-los positivamente porque foi lá meus maiores pesadelos na pousada! Passei 2 noites incrivelmente mal dormidas por conta da quantidade absurda de muriçocas que não perdoaram minha filha pequena! Além de muriçocas, encontramos perereca e lacraia, dentro do apartamento, e alguns marimbondos es até escorpião do lado de fora! Para completar, na primeira noite o ar condicionado fazia tanto barulho que eu acho que acordou o pessoal dos quartos vizinhos também. Na segunda noite ele simplesmente não funcionou... Foi uma experiência verdadeiramente horrível para mim e toda minha família. A única que realmente curtiu (apesar de ter sido a mais afetada pelas muriçocas ) foi minha filha, que andou de pônei, tirou leite da vaca e viu muitos bicho que ela nunca tinha visto antes. O preço dela não condiz em nada com a realidade, assim como o site, que passa uma imagem bem diferente do que pudemos vivenciar no local. Não recomendo nem para meus inimigos.

Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 16 de novembro de 2017

Passei 04 dias na Fazenda Santa Fé, com minha esposa e 03 filhas, no qual eu avalio um bom tempo de estadia, de acomodação, lazer para criança, adolescente e adultos. Um excelente tratamento de funcionários, desde a recepção ao vaqueiro. Fomos muito bem tratados, nos sentimos em casa e voltarei com certeza.

Data da estadia: novembro de 2017