“Fuja do buffet”
Avaliação sobre Churrascaria Paradouro 22

Churrascaria Paradouro 22
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Paramos no 22 hoje para almoçar voltando da praia, e resolvemos comer no buffet, o que se revelou uma péssima ideia. Logo de cara as saladas eram de pouca variedade e aparência duvidosa. Tinha arroz integral ou branco, mas os dois estavam tão feios que passamos direto. Aí vieram as massas, um macarrão seco e uma lasanha de carne moída com cara de ontem. A essa altura o buffet estava acabando e o meu prato estava quase vazio. Acabei de servindo de um pedaço de galeto uma polenta frita e um salsichão, que se reuniram com um pedacinho de carne de porco e me salvaram de passar fome. As carnes estavam todas muito passadas, a salada era puro vinagre. A polenta sem sal. Um desastre. Não recomendo.

Publicada 5 de março de 2018 via dispositivo móvel

Local de fluxo constante e já ponto de parada obrigatório pra quem percorre longas distâncias de carro. Preço de estrada mas bons produtos .

Publicada 30 de outubro de 2017

Almoçamos em um dia em que estava muito, mas muito lotado. Neste dia as carnes de gado grelhadas estavam muito duras. A comida é "comum", variada mas não é muito saborosa e por isso, torna-se cara. Não é uma boa opção para almoço.

Publicada 21 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Comida horrível, optamos pelo buffet a Kiko a acabamos pagando por uma comida que não deu para comer, me senti "roubada"

Publicada 1 de março de 2017

A comida é comum, nada de mais, e algumas carnes oferecidas na grelha tem muitos nervos. Portanto, acho que o valor cobrado está acima do que vale a pena.

Os viajantes que viram Churrascaria Paradouro 22, também viram

Já visitou Churrascaria Paradouro 22? Compartilhe suas experiências!