“Boa experiência”

Cozinhas Pizza
Opções: Entrega, Reservas
Bairro: Centro
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Muito bom atendimento, conheço o proprietário. Top. Lindas mulheres, de fino tratos, copos muitos gelados.

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 23 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Lugar incrível aconchegante,perfeito pra levar amigos e família,sem dúvidas o melhor atendimento que já tive. Obrigado armazém.❣

Data da visita: novembro de 2019
Publicada 19 de novembro de 2019

Não tem como não se apaixonar pelo ambiente. O lugar é lindo e onde olhar, terá algo belo para ver. São coleções antigas, canecos, vinhos... o lugar é maravilhoso. Se não fosse só o lugar, a comida ainda é melhor! A pizza feita no fogão a lenha, o galeto e a Parrilla... tudo perfeito. Amei demais e voltarei sempre que puder!

Data da visita: outubro de 2019
Publicada 25 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Adorei ambiente agradável, bebida excelente, comida maravilhosaaaaa gostei da prestação de serviço estão de parabéns

Data da visita: outubro de 2019
Publicada 10 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Primeiramente uma ótima pizza com um valor muito bom, um lugar diferenciado tanto para família como para aquele chopp no fim de tarde, fomos muito bem atendidos, o proprietário sempre muito bem atencioso veio até nossa mesa nos comprimentar gostamos muito.

Data da visita: setembro de 2019

Os viajantes que viram Nf Armazém Das Pizza, também viram

Já visitou Nf Armazém Das Pizza? Compartilhe suas experiências!