“Sushi vale do sinos”
Avaliação sobre Karatemaki Sushi Bistro

Karatemaki Sushi Bistro

O melhor da região, recomendo! Ótimo atendimento. Fomos na casa nova, muito bonita e bem decorada, espaço lida e uma futura área externa.

Data da visita: julho de 2019

Publicada 17 de abril de 2019

Sou cliente frequente e nunca me decepcionei com o atendimento e a qualidade dos produtos. O sushi é sempre fresquinho, as porções são sempre generosas e os atendentes são simpáticos e prestativos.

Data da visita: abril de 2019
Publicada 31 de março de 2019 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, intimista e bem localizado. Sushi sempre fresquinho. A salada também é muito boa.

Data da visita: maio de 2018
Publicada 8 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Melhor sushi da vida!! Recomendo a opção de sweet chilli, nos uramakis. O dono é um amor e o atendimento é ótimo!

Data da visita: outubro de 2017
Publicada 2 de outubro de 2017

Restaurante com boa comida e ambiente bem aconchegante, com espaço para crianças brincarem. Bom atendimento.

Data da visita: dezembro de 2016

Os viajantes que viram Karatemaki Sushi Bistro, também viram

Já visitou Karatemaki Sushi Bistro? Compartilhe suas experiências!