“Me decepcionei”

Cozinhas Pizza
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu e minha esposa fomos na Cantonne de Novo Hamburgo. Como eu procurava uma pizzaria com forno a lenha, que ainda não encontrei aqui, o garçom me informou qua a filial de Campo Bom tinha forno a lenha. Imagina nossa decepção quando vimos que era forno a gás. Mas já que estávamos lá....
O serviço e o ambiente são condizentes com o preço.
Nossa pizza veio com a massa crua e estava um pouco fria. Mas tudo bem!!!
Quando fomos comer a parte doce, pedimos ao garçom para esquentar a pizza. Ficamos pasmos quando ele disse que não poderia esquentar pq poderia queimar!!!!!!!
Em resumo....Nao volto mais e não recomendo.

Avaliou em 22 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Pensa numa pizza sensacional...otimo atendimento...lugar bacana com bom atendimento...estacionamento fácil...venho sempre com a família
Sensacional!!

Avaliou em 13 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Pizzas saborosas com preços salgados, mas ambiante climatizado, almoço espetacular, sempre lotado. Vale conferir.

Avaliou em 15 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Essa é a pizzaria que eu sempre pedia em casa. Ponto positivo também para as pizzas doces.

Em Campo Bom, melhor pizzaria.

Avaliou em 2 de outubro de 2017

Que delícia é comer na Canttone ! Em casa aos domingos, ou no restaurante, junto com a família e amigos. O atendimento é sempre muito bom, com ótimos garçons e muita simpatia. A pizza família vem muito bem servida... Quatro queijos, coração, filet com fritas e calabresa são as melhores, na minha opinião.

Os viajantes que viram Canttone Pizza E Pasta, também viram

Já visitou Canttone Pizza E Pasta? Compartilhe suas experiências!