Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
CarlosBRA2013
Rio de Janeiro, RJ

Excelente para uma viagem de negócios

Avaliação sobre Hotel Suárez Campo Bom
4,0 de 5 círculosPublicada 10 de jun. de 2019
Não é luxuoso, mas é bonito e limpo para uma viagem breve de negócios. Bem localizado perto de vários restaurantes e de uma das principais avenidas da cidade. Confortável com frigobar antigo e amplo, chuveiro excelente. Wifi Grátis. Café da manhã bom e servido.
Data da estadia: abril de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
5,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
HoteisSuarez, Gerente de Hotel Suárez Campo Bom, respondeu a esta avaliação
Respondida 21 de ago. de 2019
Boa tarde Sr Carlos,
Agradecemos sua escolha e principalmente seu contato com nossos Hotéis.
Visamos sempre o melhor ao hóspede, tanto em atendimento quanto aos serviços oferecidos.
Já comunicamos sua sugestão em relação ao frigobar aos supervisores para assim aprimorarmos nossos serviços. Esperamos recebe-lo em uma nova oportunidade e assim proporcionar uma melhor experiência.

2.7 km de Hotel Suárez Campo Bom
      R$ 320
    10.7 km de Hotel Suárez Campo Bom
    Campo Bom: veja mais hotéis
    Publicada em 9 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Gosto muito desse hotel. Segunda vez que fico lá. Funcionários extremamente atenciosos. Quartos espaçosos, bem limpos e cama confortável! É um lugar que faz querer voltar. As camareiras são muito solícitas tb! É no centro, com farmácias, restaurantes e lojas grandes perto. Tem elevador, ótimo café da manhã que vai até às 11h. Café da manhã com salada de frutas, sucos, bolos, pães, uma delícia!! Só tenho elogios, dos funcionários ao quarto. Sou bem fresca com relação à limpeza, mas me sinto muito confortável lá. Super indico! Limpo, no centro, tudo ótimo!

Data da estadia: setembro de 2018
    Tipo de viagem: Viajou sem companhia
    HoteisSuarez, Gerente de Hotel Suárez Campo Bom, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de agosto de 2019

Boa tarde
    Em nome dos Hotéis Suárez, agradecemos sua estada conosco. Foi um imenso prazer hospedá-lo e esperamos que volte outras vezes.

Publicada em 26 de outubro de 2017

Hotel simples, mas agradável, café da manhã bom e quarto limpo. Podem apenas verificar o chuveiro que não esquenta muito, eu fui em época de calor então não tive problemas, mas imagino no inverno se a temperatura do chuveiro será suficiente.

Data da estadia: outubro de 2017

Boa tarde Cris,
    Agradecemos sua escolha e principalmente seu contato com nossos Hotéis.
    Estamos em reformas neste ano de 2019 para modernização dos apartamentos. Pedimos sinceras desculpas e esperamos recebe-la em uma nova oportunidade e assim proporcionar uma melhor experiência.

Publicada em 25 de agosto de 2017

Boa localização. Equipe amigável.
    Bom café da manhã e boa localização. Supermercado nas proximidades e outros restaurantes também. Dmoking em algumas áreas, então cuidado. Internet melhor do que a maioria. O membro da equipe de fala inglesa é uma vantagem.

Dica de quarto: Ask to be away from smoking areas
    Data da estadia: agosto de 2017
    Publicada em 20 de junho de 2017

O Hotel é localizado próximo a cidade de novo hamburgo e pode ser uma alternativa boa a barata para quem tem algum negócio em Novo Hamburgo. é um hotel bastante antigo, porém os quartos são limpos e tem um café da manhã razoável. O preço é bem atrativo.

Data da estadia: junho de 2017
    Publicada em 23 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Hospedei-me no hotel e o manobrista encarregou-se de colocar meu veículo na garagem. Na manhã seguinte, para minha surpresa, a chave do veículo havia sumido. A situação foi tratada com descaso pelos recepcionistas que só repetiam que não tinham nada a ver com isso porque o fato havia ocorrido com o manobrista do turno da noite. Saliento que o estacionamento é pago. Depois de muito insistir e orientar os recepcionistas, que não sabiam o que fazer, foram informados que as chaves poderiam ter sido entregues para outro hóspede. Após acordá-lo,verificaram que era o que realmente havia ocorrido. Devo informar que todo esse processo levou mais de uma hora. O gerente sequer apareceu.

Data da estadia: maio de 2017