Publicada 1 de maio de 2018

Trata-se de um hotel fazenda com boa estrutura de acomodação e de lazer. A comida é variada e bem servida. Os quartos são limpos e pouco espaçosos. O local não é apropriado para pessoas idosas, uma vez que encontra-se em terreno muito acidentado. O tempo de deslocamento da Capital Mineira até o hotel é de, no mínimo, 1:30hs, de carro. O que realmente macula a estadia, para quem tem crianças pequenas, é a baixa qualidade da recreação infantil, cujos monitores demonstram pouca atenção à turminha. Não basta reunir os "pequenos" e cumprir um cronograma de atividades, há de se ter cuidado e atenção com eles. Uma simples pescaria no lago pode se tornar uma atividade pouco recomendada quando não se tem o devido zelo. Ao pagar a conta atente para o fato de estar sendo cobrado o ISS do hóspede, ABSURDO, para não escrever outra expressão. O preço não condiz com o serviço apresentado, não tendo bom custo X benefício, existem hospedagens mais interessantes e com melhores serviços na própria Região Metropolitana de BH.

Hospedou-se em: abril de 2018
pavestruz, Gerente do(a) Parque do Avestruz Hotel Fazenda, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Prezado hóspede,

Agradecemos seu feed back.
Em reunião geral mensal, levaremos todos os pontos abordados em seu relato.

Mas gostaríamos de salientar que nossa recreação é uma equipe altamente capacitada para atender crianças a partir de 3 anos e as atividades são avaliadas com muito zelo e cautela para que riscos sejam minimizados buscando tornar o final de semana mais especial e inesquecível a todos que participam das atividades.

O ISS é um imposto sobre os serviços cobrados pelo município através da emissão de NF que é repassado para todos os hóspedes.
Em seu voucher e confirmação da reserva vai informando sobre esta cobrança, colocamos o mesmo escrito nas confirmações enviadas para que assim evite este tipo de desconforto e o cliente já esteja avisado/preparado sobre a cobrança devida e legal.

Quanto a distancia, não temos como prever o transito e tempo gasto por cada família, mas a média fica em torno de 1 hora, o que torna nosso hotel de fácil e rápido acesso a Belo Horizonte. Sugerimos 3 opções de rotas, para assim o cliente verificar qual será mais perto ou com menos transito, sendo: BR 040, Contagem/Nova Contagem e Betim.
Sentimos muito que o tempo gasto por sua família tenha sido superior a média tradicional.

Novamente agradecemos seu feed back e salientamos que todas as opiniões e relatos aqui deixados, são avaliados com muito critério para futuras melhorias,

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel Fazenda sensacional! Pertinho de Belo Horizonte. Equipe muito bem treinada, educada, preparada e atenciosa.
Limpeza, manutenção e organização do local são impecáveis.
Comida deliciosa, preparada pela equipe do Chef Eder que é uma simpatia em pessoa. Garçons sorridentes e competentes.
Tem espaço Kids, copa baby, recreação para crianças e para adultos. Brincadeiras divertidas, inteligentes e que fazem as crianças curtirem muito, com o pé no chão e com a proximidade da natureza. Os monitores são ótimos!! Vale muito a pena conhecer!

Prezada Dani,

Agradecemos seu feed back e ficamos felizes em atender as expectativas em relação a hospedagem e estrutura geral.
Relato como o seu, nos motiva a crescer e melhorar cada vez mais nossos serviços!
Iremos passar todos os elogios para cada equipe, tenho certeza que isso fará com que eles tenham ainda mais carinho por tudo que fizerem!
Aguardamos sua volta e de sua família em breve!

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos passar o final de semana neste hotel fazenda em família, clubinho para as crianças com animadores super animados e atenciosos, lugar muito agradável , ótimas refeições, sugiro melhorarem a internet. Outra sugestão seria servir as refeições para as crianças 30 minutos antes do horário dos adultos.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
pavestruz, Gerente do(a) Parque do Avestruz Hotel Fazenda, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Prezado Gustavo,
Na região de Esmeraldas o serviço de internet fica as vezes comprometido devido ao sistema de fornecimento ser via rádio. Estamos buscando melhorias junto a empresa fornecedora, mas em alguns momentos ela ainda oscila e fica um pouco mais lenta. Mas acreditamos que em breve teremos melhoria no serviço prestado por eles.
Sobre a refeição para crianças, passaremos a gerencia operacional sua sugestão para análise.
Aguardamos sua volta e de sua família em breve!

Publicada 17 de abril de 2018

O lugar é lindo! O quarto muito bom, bem arrumado. Preparem para andar muito!!!
Porém o hotel peca em alguns detalhes. Tem uma pessoa q fica pegando o numero do quarto na entrada do restaurante que é bem mal humorada! A gerente que fica no bar é de uma frieza ímpar. O espaço kids precisa urgente de uma reforma. colocar brinquedos, decoraçao. E também, o local dele é péssimo, longe de tudo. Os banheiros próximo a piscina estão acabados. assim como do restaurante. Acho que pelo valor que pagamos, deveria ter um lanche da tarde, pelo menos para as crianças que estão com os monitores. Criança tem que lanchar, e fica difícil para nós pais tirar elas das brincadeiras para dar lanche.
Mas o que mais me incomodou foi que minha filha de 5 anos torceu o pé numa brincadeira. Teve toda a atenção dos monitores (eles não tiveram culpa), porém NENHUM funcionário do hotel ofereceu ajuda. Meu marido ficou carregando ela por todos os cantos, ela ficou 1 dia sem pisar no chão. E no dia seguinte, ela mancando, ninguém perguntou nem como estava. Nem no check out.
Se esse hotel precisa aprender a colocar o hóspede em primeiro lugar, como alguns concorrentes fazem. Eu voltaria no hotel pela estrutura, comida ótima. Mas sabendo que o atendimento ficaria por desejar.
Ah, a piscina aquecida é distante e totalmente sem estrutura. Deveria ter um bar lá.

Dica de quarto: Se for com crianças, suites perto da piscina e do restaurante.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Prezada Isabela,

Agradecemos os pontos abordados e todos eles serão repassados aos diretores para soluções imediatas.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e atendimento, mas gostaria de salientar que não é nosso perfil, pois um dos nossos valores é a cordialidade no atendimento e normalmente toda equipe o coloca em prática.
Quanto a estrutura de banheiro, ambos mencionados passou por uma grande reforma há 15 dias e estão novos e com fraldário, visando mais conforto aos hóspedes.
A recreação faz parte de nosso quadro de funcionários/prestadores de serviços, e ficamos felizes que eles tenham dado suporte a sua filha, afinal faz parte também do trabalho deles, zelar e cuidar das crianças.
Quanto ao lanche/chá da tarde, não faz parte do nosso serviço de alimentação incluso na diária, em nosso e-mail de cotação e por telefone, toda nossa equipe aborda isso com o cliente.
Oferecemos incluso na diária, café da manhã, almoço com sobremesas e jantar com sobremesas.
Para atender a esta demanda, disponibilizamos no bar da piscina um cardápio com várias opções para que o lanche seja proporcionado as crianças e adultos.

No mais, agradecemos todos os pontos abordados, são relatos como o seu que nos fazem crescer e buscar cada vez mais melhoria no atendimento e serviço prestado.

Ficamos felizes em saber que você gostaria de retornar a nosso empreendimento e esperamos assim da próxima vez, superar suas expectativas sobre todos os aspectos.

Att.

Equipe Parque do Avestruz.

Publicada 16 de abril de 2018

Não deixarei de voltar por isso, mais acho que um Kioske/bar na psicina aquecida faz falta, e um espelho na suite master, tem penas dentro do banheiro.No mais o melhor hotel fazendo que fomos até agora. Parabéns

Prezada Michelle,

Agradecemos seu feed back e ficamos lisonjeados pela oportunidade em atende-los.

Suas sugestões serão repassadas a diretoria operacional e a mesma avaliará cada ponto citado.

Ficamos muito felizes que os demais serviços tenham superado as expectativas!

Será um prazer recebe-los novamente em outra oportunidade.