“Delivery”

Estilo Fazenda
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Estabelecimento extremamente desorganizado, pedi uma pizza pelo delivery com minha família e simplesmente não vieram entregar, na primeira vez que liguei (2h depois de ter feito o pedido), atenderam e um atendente mal educado informou que “o pedido não estava mais no restaurante então de certo já tinha saído para entrega”. Ficamos esperando e simplesmente não vieram entregar... Quando ligamos o telefone fixo da ocupado e o celular chama e ninguém atende... Uma vergonha!!!

Avaliou em 19 de abril de 2018

Já fui algumas vezes no rodízio, e as pizzas são muito boas. Não deixe de provar a pizza de costela, é deliciosa muiito suculenta. Além de pizzas são servidos também frango à passarinho, batata frita, massas (o nhoque é uma delícia) e carnes. O atendimento dos garços é muito, são muito simpáticos e educados. O preço é bom, depende do dia da semana, mas varia entre 24,90 e 29,90 por pessoa.

Avaliou em 18 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos no rodízio um domingo à noite, porém vieram pouquíssima opções de sabores e quando vinham, sempre estavam geladas. Parecia que a pizza não tinha saída e ela voltava para o rodízio. Infelizmente saímos bem insatisfeitos.

Avaliou em 20 de junho de 2017

Foi uma ótima opção na noite de domingo em Rio do sul. Vontade de comer uma boa pizza escolhemos a Estilo Fazenda na Aristiliano Ramos no centro de Rio do sul. O pessoal é super atencioso e a cerveja é gelada no ponto certo. A pizza estava muito gostosa, parabéns a toda equipe que atendeu muito bem. Ambiente aconchegante, hi-fi e banheiro limpo. Super recomendo !

Avaliou em 29 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Local aconchegante, com estrutura rústica simples, serve tanto buffet à kilo no almoço com uma variedade de saladas e sobremesa, no estilo comida caseira. À noite, servem à la carte pratos, pizza e batata recheada. Quanto aos pratos, porções e pizza: impecáveis. Quanto à batata recheada, ainda necessita aprimorar. A única coisa que nos incomodou são alguns garçons desatentos aos pedidos de bebida, que são salvos por outros funcionários. Tem área externa agradável e boa localização no centro da cidade.

Já visitou Estilo Fazenda? Compartilhe suas experiências!