“Vale a pena conhecer...”
Avaliação sobre Doce & Companhia Confeitaria

Doce & Companhia Confeitaria
Cozinhas Alemã
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A melhor cuca da cidade de Rio do Sul!! Eu e minha família frequentamos a anos... Quando for tomar café por lá, não deixe de experimentar também a torta de frango, é ótima.

Publicada 23 de abril de 2018

Com certeza os melhores bolos da cidade. Apesar de ser um pouco caro. Parada obrigatória pra quem é de fora. A melhor torta de frango do mundo. Cuca de morango com chocolate é ótima! Sempre tem muitas opções para todos os gostos. O atendimento deixava a desejar há alguns anos, mas ultimamente está mto bom o atendimento! Recomendo a todos!

Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tudo o que você encontra na Doce e Companhia é muito bom. Uma grande variedade em doces e salgados, tudo feito com muito capricho. Deixo em destaque a torta de frango.

Publicada 2 de abril de 2018

Tudo muito bom! Sempre possível fazer encomendas ou pedir no balcão. Conta com muitas opções e não deixa nada a desejar. Recomendo.

Publicada 18 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Além das delicias conhecidas , experimentamos tbm sorvete frito !!! Muito bommmm !! Uma bola de sorvete envolta em granola , fica uma casquinha crocante e quente , não sei como fazem mas é bom demais !!

Os viajantes que viram Doce & Companhia Confeitaria, também viram

Já visitou Doce & Companhia Confeitaria? Compartilhe suas experiências!