“Muito bom!”
Avaliação sobre Algo Mais Restaurante

Algo Mais Restaurante
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, garçons atenciosos, cerveja muito gelada e, ao menos a porção de à la minuta à milanesabqur provei, é muito saborosa e de tamanho generoso (2 pessoas comem uma e saem satisfeitas tranquilamente). Tempo de espera do prato foi em torno de 40 minutos, mas o fato de ter rodízio de pizza no dia pode ser a explicação para o tempo de espera...

Publicada 27 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Lugar muito bom para jantar. Os garçons atentem muito bem, mesmo com a casa cheia ficam servindo as bebidas nos copos. As pizzas bem variadas é muito gostosas, preço justo, e não cobram taxas. Recomendo

Publicada 16 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Lugar perfeito para reunir a família e amigos para apreciar a variedade de pizzas do seu rodízio. Vale a pena conferir.

Publicada 6 de novembro de 2017

excelente local e comida bom ambiente, bom atendimento! almoco e jantar e rodizio de pizza. recomendo

Publicada 11 de outubro de 2017

Gostei muito de sentar ao ar livre e petiscar uma tábua deliciosa no Algo Mais. Atendimento de primeira, e excelente qualidade nos produtos oferecidos.

Os viajantes que viram Algo Mais Restaurante, também viram

Já visitou Algo Mais Restaurante? Compartilhe suas experiências!