“Comida boa mas desatenção ”
Avaliação sobre Bacco

Bacco
Cozinhas Brasileira
Opções: Entrega, Reservas
Bairro: Centro
Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui com 4 amigas jantar. A pizza excelente apesar de pouca variedade para ser rodizzio. Preco muito bom. Equipe atenciosa apos reclamarmos que nao nos atendiam. Demora no trazer os pratos em servir as pitzzas. Alegaram que tinha muito movimento achei um pouco despreparados. Valeu pelo sabor e bom humor de um dos garcons. Mas deixou a desejar poia na cidade nos disseram que era a melhor. Esperava por mais.

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor

Avaliou em 30 de abril de 2018

tive um pequeno imprevisto na minha última visita ao restaurante, porém fui prontamente atendido para resolver e fiquei satisfeito.
Pizza muito bem feita, recheio bem farto e saborosa.
Poderia ter mais opções de cervejas artesanais, na data em que estive somente de trigo.
Preço compatível com a maioria dos restaurantes da cidade, mas poderia ser um pouco mais acessível.
recomendo quem queira uma boa pizza .

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 30 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante com cardápio variado e para todos os gostos. A porção de camarão é enorme e muito saborosa, super bem feita. O sushi não deixa a desejar, é de qualidade!
Ainda não experimentei a pizza mas com certeza voltarei para isso. O atendimento é bom e o ambiente muito agradável e aconchegante!

1  Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 7 de maio de 2017 via dispositivo móvel

O ambiente é agradável e o preço não é ruim (ao menos para o que estou acostumada em São Paulo), mas a pizza tem uma massa pesada mesmo sendo fina. Ela consegue se sobressair diante de todo o resto. E num dos sabores que pedimos vinha bacon. Mas veio mesmo só a gordura... e o suco de laranja não é natural. No fim, não gostei.

Avaliou em 5 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Foi combinado um valor, mas na hora de fechar o combinado, falou que era outro valor, mais caro é claro. O atendimento do rodízio é muito lento. Você fica esperando muito pra ser atendido.

Os viajantes que viram Bacco, também viram

Já visitou Bacco? Compartilhe suas experiências!