Publicada 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos apenas uma diária, porém, foi muito gostoso, recepcionistas atenciosos e muito educados, café da manhã maravilhoso com bastante variedades, limpeza muito bem feita, tudo funcionou muito bem, valeu o custo benefício.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a trabalho
Publicada 28 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel oferece um ótimo quarto com tv a cabo e ar-condicionado, as instalações da piscina e academia são excelentes, as comidas do café da manhã variam todo dia (evitando que caia na rotina do dia a dia), e a internet wi-fi é bem rápida (no meu quaro de acordo com o velocidadenet é de 30mega) aguentando até jogos online pela steam.
Entre os hotéis de Fernandópolis, eu indico esse para uma estadia relaxante.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a sós
Publicada 14 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Fui a negócios, e como estou com bebê pequeno levei ele junto com a avó. Foram muito solícitos, na reserva pedi um quarto conjugado com um berço e fui atendida. Um pouco de demora no check in e check out, porém nada de desabone a estadia. Me hospedaria novamente.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a trabalho
Publicada 19 de agosto de 2017

O hotel é bem limpo e bom atendimento, porém fiz z reserva pelo booking e na hora de pagar fui surpreso com uma taxa de 10% sobre os serviços que teria que ser paga...
Hotel fica próximo a rodovia e próximo ao shopping, porém tirando isso o local é bem isolado e longe do centro.

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a trabalho
Publicada 14 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Hotel localizado na entrada da cidade, não há nada próximo. O hotel é novo, bem equipado, tem um jantar incrível com preço acessível. Equipe de funcionários extremamente atenciosa. Para quem não fica sem ir à academia, tem uma bem montada no hotel! Tv a cabo super boa, inclusive com canais de filmes. No dia em que estive no hotel houve um problema com o wifi e prontamente se empenharam para resolver. Vale a pena a visita!

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a trabalho