Publicada 14 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Fui a negócios, e como estou com bebê pequeno levei ele junto com a avó. Foram muito solícitos, na reserva pedi um quarto conjugado com um berço e fui atendida. Um pouco de demora no check in e check out, porém nada de desabone a estadia. Me hospedaria novamente.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a trabalho
Publicada 19 de agosto de 2017

O hotel é bem limpo e bom atendimento, porém fiz z reserva pelo booking e na hora de pagar fui surpreso com uma taxa de 10% sobre os serviços que teria que ser paga...
Hotel fica próximo a rodovia e próximo ao shopping, porém tirando isso o local é bem isolado e longe do centro.

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a trabalho
Publicada 14 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Hotel localizado na entrada da cidade, não há nada próximo. O hotel é novo, bem equipado, tem um jantar incrível com preço acessível. Equipe de funcionários extremamente atenciosa. Para quem não fica sem ir à academia, tem uma bem montada no hotel! Tv a cabo super boa, inclusive com canais de filmes. No dia em que estive no hotel houve um problema com o wifi e prontamente se empenharam para resolver. Vale a pena a visita!

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a trabalho
Publicada 23 de junho de 2017

O hotel possui quartos bem planejados, camas confortáveis e comodidades ótimas para a região.
A piscina é linda e o café da manhã oferece várias opções deliciosas.
O elevador para o estacionamento é um diferencial principalmente pelo porte do hotel.

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
Publicada 22 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Fiz reserva para família em razão um casamento, para chegar o endereço informado 78 não corresponde ao hotel 3.130 , precisei ligar perdido na chegada para resolver . Na chegada às 19 hs chovendo não tinha vaga na garagem hotel ( estava havendo um casamento evangélico no hotel ). Outro problema sério que o salão festas fica no mesmo andar dos apto e o barulho invade os quartos . Ainda na chegada queríamos comer algo e nem um lanche hotel tinha . Na volta casamento sem vaga na garagem e carro ficou rua . No dia seguinte cedo no café manhã vários hóspedes reclamando do barulho caminhão da rodovia passa ao lado e as 8:30 um novo evento com cantos e música no salão no mesmo andar dos quartos . Os quartos são limpos, cama confortável, ar cond , frigobar mas ao nascer do dia o sol invade o quarto . Não conheço outros hotéis em Fernandopolis mas o Serata não recomendo para que precise uma noite de sono e descanso

Hospedou-se em abril de 2017, viajou com a família