Publicada 5 de abril de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é novo, bem decorado, moderno, com ótimo atendimento e preço justo.

O quarto é ótimo, cama grande e confortável, banheiro espaçoso com uma ducha excelente. Tem ar condicionado split e TV LCD.

Me incomodou um pouco que as luzes piscavam mesmo quando apagadas. E durante a noite algo no quarto estalava, fazendo um barulho alto (suspeito que era o suporte da TV ou o armário de madeira), o que me fez acordar assustada por varias vezes.

O café da manhã é bom, com variedades. No ultimo andar tem um bar e uma piscina. Servem sanduíches e bebidas, mas senti falta de pratos para almoço/jantar, alem dos lanches.

Conclusão: apesar dos pesares, me parece ser a melhor opção da cidade. Voltaria com certeza, bom custo x benefício.

Hospedou-se em abril de 2016, viajou a trabalho
Publicada 31 de março de 2016

Bom atendimento, café da manhã perfeito..
Estadias em execente estado, piscina otima com um lanche delicioso..

Pena que o hotel com sua estrutura não possui uma recepção climatizada, sempre se encontra com janelas e portas abertas a temperatura ambiente (calor) ..
Precisava apenas melhorar nesse aspectos..

Dica de quarto: Os quartos com vista para fora.
  • Hospedou-se em março de 2016, viajou a trabalho
Publicada 28 de março de 2016

O Hotel é novo, o preço da diária é compatível com a região, os funcionário são atenciosos, eu precisei usar várias vezes utilizar a cozinha porque precisava fazer as mamadeiras as funcionárias da copa foram muito atenciosas, o estacionamento é coberto, o café da manhã é muito bom, os quartos / banheiros são amplos,limpos. Com certeza volto.

• Hospedou-se em março de 2016, viajou com a família
Publicada 24 de março de 2016

Depois de uma péssima experiência de hospedagem em Fernandópolis, encontrei este hotel a beira da estrada com um preço bom e excelente hospedagem. Atendimento nota 10, quarto nota 10, limpeza impecável e café da manhã que não tem o que reclamar. Embora não desfrutei, mas o hotel ainda oferece piscina aquecida e um lobby bar na cobertura. Recomendo

• Hospedou-se em março de 2016, viajou a trabalho
Publicada 23 de março de 2016

Hotel novo com atendimento muito bom, tudo limpo, fácil acesso está localizado na marginal da cidade, arquitetura moderna, amplo estacionamento, para as noivas as suítes são lindas. Vale a pena, recomendo!

• Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou com a família