Publicada 15 de maio de 2015

Hospedei-me no feriado de 01 de maio, hotel muito limpo, funcionários simpáticos e atenciosos. Fui com bebe de 5 meses e sempre que precisei esquentar mamadeiras e comida tive acesso livre a cozinha do hotel.

• Hospedou-se em maio de 2015, viajou com a família
Mariana Carolin... W, Gerente geral do(a) Serata Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de maio de 2015

Boa noite !
Apreciamos imensamente seus comentários referentes á sua hospedagem no Serata Hotel . É sempre um prazer receber impressões positivas.

Seus comentários serão compartilhados com nossas equipes. Tenho certeza de que seu feedback será um encorajamento para continuarmos a melhorar a qualidade de nossos serviços.

Agradecemos novamente por nos informar sobre sua experiência e esperamos que sua próxima visita seja tão agradável quanto a anterior

Sinceramente,
Mariana Wedekin