Publicada 29 de abril de 2018

Atendimento de primeira, uma cozinha com pratos maravilhosos, com mini aeroporto, um sonho de lugar.
para quem procura descanso, este é o lugar certo. poder acordar vendo o nascer do sol e o canto dos pássaros, suas piscinas sempre limpinhas. realmente um lugar para poucos.

Dica de quarto: A suite master é uma excelente pedida para quem quer privacidade e conforto.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Furnaspark, Gerente de relações com clientes do(a) Furnaspark Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Prezado Sr. Valdivino,

Agradecemos sua atenção em avaliar os nossos serviços através deste canal e por sua recente estada em nosso Resort.

É sempre muito bom receber elogios, especialmente quando a nossa missão é proporcionar descanso e lazer aos nossos Hóspedes. Melhor ainda é quando o Cliente faz questão de escrever só para elogiar cada detalhe, inclusive a beleza natural de nossa região, indicando que estamos no caminho certo. Muito obrigada!

Continuamos a sua disposição e desejamos revê-lo em breve.

Furnaspark REsort

Publicada 7 de abril de 2018

O hotel é fantástico e possui uma estrutura diferenciada. Os quartos são bem grandes e confortáveis. A área da piscina é linda. O atendimento dos funcionários é diferenciado. Nunca vi uma equipe de funcionários tão coesa e acolhedora. Todos são extremamente atenciosos e prestativos, sempre dispostos a ajudar. A comida é deliciosa e o hotel possui locais com diferentes atividades: cinema, sala de jogos, academia, pista de corrida e espaço para crianças. Fiquei super satisfeita com a hospedagem. Me senti acolhida como se fosse "de casa". Retornarei com certeza.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Furnaspark, Gerente de relações com clientes do(a) Furnaspark Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de abril de 2018

Prezada Sra. Mariana,

Ficamos muito contentes em tê-la conosco recentemente e agradecemos sua atenção em avaliar nossos serviços.

É sempre muito bom receber elogios, especialmente quando a nossa missão é proporcionar descanso e lazer aos nossos Hóspedes. Melhor ainda é quando o Cliente faz questão de escrever só para elogiar, indicando que estamos no caminho certo. Muito obrigada!

Continuamos a disposição e desejamos revê-la em breve.

Publicada 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente estrutura aliada a uma atendimento invejável de tão cordial.
Café da manhã, almoço e jantar de dar água na boca só com o cheiro e de tão bom que estavam..
Programação diaria para atividades no resort bem como disponibilidade para criar eventos únicos.. recomendo demais

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Prezado Sr. Junior,

Desejamos recebê-lo em breve e continuamos a disposição.

Publicada 4 de abril de 2018

Hotel com uma estrutura muito boa. Quartos muito grande e confortáveis. Atendimento dos funcionários muito bom e bastante prestativos. Piscina grande muito boa apesar de ser muito fria. Piscina aquecida muito pequena. Um mini clube infantil muito bom. Ruim que a atração principal que seria o lago de Furnas está um "riachozinho " em frente ao hotel. Precisam investir em outras atrações. Melhorar o cardapio e refeições.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Prezada Sra. Natércia,

Lamentamos que a piscina não estava na temperatura desejada e que o tamanho da piscina aquecida não atendeu suas expectativas. Procuramos oferecer o melhor aos nosso Hóspedes.

Quanto ao cardápio, estamos elaborando um novo e sugestão são muito bem vindas.

Também lamentamos o Lago não estar em sua capacidade máxima e esperamos que compreenda nossa limitação já que dependemos das condições climáticas e da drenagem das águas pela usina de Furnas. Contudo, mesmo não estando totalmente cheio, nosso Mar de Minas oferece paisagens maravilhosas, passeios incríveis para os amantes da natureza e nosso Hóspede conta com toda a estrutura de nosso Resort para seu descanso e lazer.

Por outro lado, ficamos contentes com suas palavras elogiosas, pois nos indica que estamos no caminho certo.

Contamos com a sua compreensão e desejamos recebê-la em breve para que possa notar melhorias no itens observados.

Publicada 27 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Me surpreendeu muito. Funcionários super atenciosos e educados. Ambiente limpo. Comida deliciosa e farta. O tempo não ajudou mas mesmo me senti em casa. Voltaria com certeza. Obs: atendimento da Marcella ao telefone explicando tudo sem pressa foi incrível e o sorriso e atenção da Ana no restaurante foi demais.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Furnaspark, Gerente de relações com clientes do(a) Furnaspark Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de março de 2018

Prezada Sra. Darlene,

Continuamos a sua disposição e desejamos revê-la em breve.