Publicada em 30 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Estive hospedada neste "resort" nos chalés. Quarto simples mas o diferencial é que além da sala de estar (com um sofá desconfortável), são 2 suítes.
Refeições simples, o almoço melhor que o jantar. Serviço dos garçons muito lento e atrapalhado.
Piscina enorme mas poderia ter uma cuidado maior com manutenção e limpeza.
O grande destaque é para os meninos da recepção, muito atenciosos e gentis.

Data da estadia: março de 2017
Furnaspark, Gerente de relações com clientes do(a) Furnaspark Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de novembro de 2017

Prezada Sra. Lígia,

Agradecemos sua atenção em avaliar os nossos serviços através deste canal e por sua recente estada em nosso Resort.

Lamentamos pelo atendimento prestado por nossa equipe do Concorde Restaurante, mas tenha certeza de que todos foram reorientados para que isso não volte a ocorrer.

Sobre as refeições servidas gostaríamos de esclarecer que fazemos constantes cursos gastronômicos com a nossa equipe que conta com o acompanhamento de nutricionista na elaboração do cardápio a fim de oferecer uma refeição saborosa e diversificada.

Quanto aos fatos observados em nossas piscinas informamos que fazemos a limpeza diária bem como a supervisão de cada detalhe para que nossos Hóspedes possam desfrutar de momentos agradáveis a beira d'água. De toda forma, nossa Equipe de Manutenção está ciente de suas considerações.

Por outro lado, ficamos contentes em saber que o atendimento prestado por nossa equipe da Recepção atendeu as suas expectativas. Trabalhamos empenhados em proporcionar momentos de descanso e lazer aos nossos Hóspedes e seus apontamentos demonstram que estamos no caminho certo.

Continuamos a sua disposição para o que se fizer necessário.

Publicada em 17 de outubro de 2017

Eu estava a caminho de capitólio e parei no Furnaspark para almoçar, não me hospedei e nem circulei pelo Resort, só almocei e sai, mas acho que não parece um Resort, é só um Hotel. A comida nos foi cobrado o valor de R$ 65,00 para comer a vontade e a bebida era a parte. Não achei nada demais e não voltaria.
E o hotel fica muito longe de capitólio onde tem as atividades turísticas.

Dica de quarto: Não me hospedei, somente parei para almoçar.
Data da estadia: outubro de 2017
Furnaspark, Gerente de relações com clientes do(a) Furnaspark Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de outubro de 2017

Prezado Cliente,

Agradecemos por sua avaliação através deste canal e por ter escolhido o Furnaspark para almoçar.

Procuramos oferecer o que há de melhor aos nossos Hóspedes independente do tempo que passam conosco e lamentamos que não tenha tido a oportunidade de conhecer melhor nossa estrutura que conta com chalés e suítes de diferentes estilos, sendo a menor de 65m2, aeroporto, heliporto, além da estrutura de lazer com piscinas, quadras, fazendinha, mini club para as crianças a partir de 4 anos, cinema, salão de jogos, academia e muito mais.

Quanto as atrações de Capitólio estamos apenas a 1 hora das mesmas e oferecemos traslado (serviço tarifado a parte) para que os passeios na região sejam feitos com todo conforto no trajeto. Esperamos que em sua próxima viagem se hospede conosco para que possa conhecer melhor nosso Resort.

Continuamos a sua disposição para o que se fizer necessário.

Publicada em 2 de outubro de 2017

O hotel é muito bonito, a área da piscina maravilhosa, quartos gostosos e confortáveis. A Localização devia ser boa com o lago cheio, porém agora, com o lago vazio fica um pouco isolada.
O restaurante é normal e também com preços muito caros e sem muitas opções. De maneira geral, não achei um bom custo benefício.

• Tipo de viagem: Viajou com amigos
2  Obrigado, Izabela Grambel... R
Furnaspark, Gerente de relações com clientes do(a) Furnaspark Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de outubro de 2017

Prezada Sra. Izabela,

Agradecemos por sua recente hospedagem conosco e por avaliar nossos serviços através do Tripadvisor.

Também lamentamos o Lago não estar em sua capacidade máxima e esperamos que compreenda nossa limitação já que dependemos das condições climáticas e da drenagem das águas pela usina de Furnas. Contudo, mesmo não estando totalmente cheio, nosso Mar de Minas oferece paisagens maravilhosas, passeios incríveis para os amantes da natureza e nosso Hóspede conta com toda a estrutura de nosso Resort para seu descanso e lazer.

Aproveitamos a oportunidade para esclarecer que procuramos oferecer os melhores preços levando em consideração nossos serviços. Com relação a variedade saiba que o nosso intuito é de sempre oferecermos uma refeição mais saborosa e diversificada. No entanto, estamos elaborando um novo cardápio e caso queira fazer sugestões serão muito bem vindas.

Esperamos contar com a sua compreensão e continuamos a disposição.

Publicada em 18 de setembro de 2017

Só tenho elogios!! Quartos aconchegantes, me hospedei na categoria Super Luxo, camas maravilhosas, o dia já começa com uma vista incrível para a piscina, comida saborosa, ótima estrutura do hotel, mini club completo para crianças, mini zoo, funcionários mega atenciosos, além do Sr. Paulo, que além de ser o proprietário, faz toda a diferença no quesito, "atendimento de primeira" e "sinta-se em casa"... Obrigada pela experiência maravilhosa Furnaspark!

Dica de quarto: Fiquei hospedada na Suíte Super Luxo com banheira de hidro, porém não é aconselhável famílias com crianças devido a altura da banheira.
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Furnaspark, Gerente de relações com clientes do(a) Furnaspark Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de setembro de 2017

Prezada Sra. Thalita,

Ficamos muito contentes em tê-la conosco recentemente e agradecemos sua atenção em avaliar nossos serviços.

É sempre muito bom receber elogios, especialmente quando a nossa missão é proporcionar descanso e lazer aos nossos Hóspedes. Melhor ainda é quando o Cliente faz questão de escrever só para elogiar, indicando que estamos no caminho certo. Muito obrigada!

Estamos a disposição para o que necessitar e desejamos revê-la em breve.

Publicada em 12 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Resort muito bom.
Muito limpo.
Comida maravilhosa.
O problema é a piscina com água extremamente fria e o serviço ainda deixa a desejar.
O bar da piscina fecha muito cedo às 18 horas já não tinha ninguém na área e não tem nenhum tipo de atividade para adultos, só para crianças.
Poderiam colocar música ao vivo, hidroginástica, alguma atração interessante.

Prezada Sra. Andrea,

Compreendemos que a piscina externa não estava na temperatura esperada, por esta razão temos um aquecimento específico para a piscina aquecida justamente para que fique em uma temperatura agradável, dentro do indicado, para que nossos Hóspedes tenham essa opção de lazer.

Quanto ao entretenimento, nossa intenção é oferecer atividades variadas aos nossos Hóspedes. De toda forma, suas observações foram encaminhadas à equipe responsável, para que no próximo planejamento das atividades e horários as mesmas sejam consideradas.

Esperamos contar com a sua compreensão e revê-la em breve.