Publicada 26 de janeiro de 2018

O Resort Varandas de Águas Belas é pra mim um momento de PAZ e REFLEXÃO, dado a sua tranquilidade e conforto proporcionado, bem como uma praia de frente com muita limpeza e tudo que Deus nos manda usufluir de sua criação.Bravo de hotel e praia!

Hospedou-se em: outubro de 2017
Publicada 15 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito bem equipado, com. Umaa excelente infraestrutura, bom atendimento. Amei tudo! É um ambiente agradável, com uma belíssima praia a nosso dispor. ..recomendo demais....vale muito cada momento.

Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com amigos
Publicada 3 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o hotel, instalações... quarto grande, bem equipado para quem vai com filhos. Comida do Restaurante ótima, e funcionários muito atenciosos e solicitos.
E o melhor... pé na areia! Piscina para adultos e crianças, tem uma Jacuzzi disputadíssima, rs.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada 18 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Pelo menos 2x por ano a gente fica neste hotel. Eu não troco este pelo melhor de Fortaleza por alguns motivos:
Pé na areia: praia calma, forma piscinas naturais;
Piscina: excelente pra quem tem família;
Quartos: simples, mas muito grandes e muito funcionais;
Atendimento: o melhor de todos: Jeila, Dafiny, os garços do restaurante, as camareiras, são todos excelentes.
Limpeza: nota 10. MUito melhor que muitos 5 estrelas por aí.

Vou voltar sempre ! Muita comodidade e muita praticidade.

Hospedou-se em: dezembro de 2017
Publicada 13 de dezembro de 2017

Muito bom hotel lugar maravilhoso tudo de bom, funcionarios bem dispostos a lhe ajudar e a lhe atender, boa instalaçoes muitto boa cafe da manha excelente, lugar lindo praia bem tranquila e boa localização

Hospedou-se em: setembro de 2017