“Almoço ”
Avaliação sobre Miramar

Miramar
Cozinhas Frutos do mar
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Ambiente amplo, comida saborosa, excelente variedade, atendimento muito bom, preço acessível se comparado aos demais restaurantes da cidade sem contar com a excelente vista para praia.
Super Recomendo

Avaliou em 4 semanas atrás

Ótimo lugar para fazer uma boquinha. Uma grande variedade. Tempero na medida. Serve de tudo. Sem contar a vista para o mar. Achei o preço acessível comparado a outros lugares que andei e não vale.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Comida deliciosa ! Buffet sensacional ! Atendimento atencioso ! Ressalto a simpatia do garçom Breno !

Avaliou em 13 de Abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao passeio de bugue e tivemos duas paradas antes deste restaurante comemos bastante. E quando chegamos o bugueiro mencionou que era pra almoçar.
Procuramos uma mesa para sentar e um monte de garçons conversando e nenhum foi me atender. Tive que levantar eu e minha esposa para um sr. De Talys de uma cara não muito boa me atender.
Ai me explicou o modo do bar que era self service 59,90 e pratos a la carte a partir de 109.
Mas me disse que não compensava os pratos a la carte pq o que compensava era o buffet livre.
Disse qui ia pensar e pedimos 4 heinekens.
E damos uma olhada no a la carte, nos melhores bistrôs de natal os preços são melhores que o a la carte.
Resolvemos não comer so as bebidas.
Pedi pra trocar de mesa, ele me disse que poderia, era so levar as bebidas. Como minha esposa esta gravida e tínhamos muitas coisas. O mesmo não teve a capacidade de ajudar a levar 1 copo.
Quando fomos pedir a conta. Pedi pra passar no cartão. O mesmo trouxe a maquina de cartão e o demonstrativo da conta.
Passei o cartão, pedi a minha via. E fiquei com o demonstrativo. Ai esse Sr. Talys me disse que não poderia ficar com o demonstrativo que minha via era do cartão. Ai tive que quase
Implorar para ficar com essa via que tampouco é cupom fiscal. Atendimento horrível.

Avaliou em 2 de Abril de 2018 via dispositivo móvel

O almoço é muito farto de opções e todas deliciosas. O tempero é suave, como convém a um lugar com muitas opções, porém tem uma grande variedade de azeites e pimentas que melhoram o paladar. O atendimento é excelente, chamando a atenção o garçom Breno pela simpatia e cordialidade conosco.

Já visitou Miramar? Compartilhe suas experiências!