Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O lugar é uma delícia, super bonito e com muitas atividades bacanas para as crianças. Os recreadores dão um show a parte...extremamente animados e envolvidos com as crianças. Muito criativos e cativantes. A comida é caseira e bem gostosa, nada muito elaborado, mas acredito ser a proposta do local. O café da manhã e o chá da tarde são maravilhosos. Os alimentos são feitos com os vegetais e frutos orgânicos produzidos lá mesmo. Os atendentes do restaurante são muito atenciosos.
Algumas sugestões para melhoria:
- Inserir a tirolesa (ainda que paga a parte) como parte do roteiro da recreação, pois minhas filhas desistiram de ir por 2 vezes, pois não queriam deixar de fazer as atividades com o grupo e a tirolesa é uma atividade a parte com horário certo.
- instruir melhor os funcionários da recepção para dar informações sobre o local e as atividades oferecidas
- ter programação guiada de atividades para os adultos, pois ficamos um pouco perdidas no que fazer.
- explorar melhor a educação ambiental nas atividades com as crianças, já que o local possui usina solar, horta organica e uma área espetacular para isso.
Voltaremos com certeza, pois amamos.

Ficamos muito felizes

Data da estadia: julho de 2019
EmanuelLopes, Proprietário do(a) SPaventura Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezado(a) chadyat.
Agradecemos pela sua avaliação e a confiança depositada no SPaventura Eco Resort by GP Hotéis, Somos gratos pelo feedback positivo, estaremos repassando a equipe e seus responsáveis. Esperamos você e sua família em uma nova oportunidade.

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

O lugar é muito legal mas tem muitas coisas à serem melhoradas. Os monitores da noite não eram bons e só contaram histórias de terror... até ai seria OK se não fosse o fato de as crianças nas serem separadas por idade então meus filhos de 5 anos ficaram apavorados e pediram para irem para o chalé, o que não foi atendido. Reclamamos com a gerência e tudo ficou certo mas foi o suficiente para eles não quererem mais ficar com os monitores. A comida é boa mas não tem grandes variedades, mas overall é boa. A tirolesa foi o ponto forte e as crianças adoraram (bemmm radical mesmo). A distância dos chalés para o restaurante é enorme e tem apenas um carrinho de golfe, mas a gente se virou bem. Certamente voltaria mas poderia ser um pouco mais caprichado para ser comparável aos tops. Outra coisa é que os extras são bem caros... agua 6,50... coca zero 7,50...

Data da estadia: julho de 2019

Prezado(a) PH_Paulo_H.
Agradecemos pela sua avaliação e a confiança depositada no SPaventura Eco Resort by GP Hotéis, nossa equipe de recreação possui uma programação durante todo o dia para as crianças e adultos, agradecemos pelo apontamento.

Publicada em 18 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Nos hospedamos no dia das mães. O hotel fica dentro de uma área enorme, com muitas árvores, cachoeiras, jardins, lago.
A acomodação não podemos chamar de chalé, pq parece mais com os lodges africanos, bem espaçosos, rústicos, mas com uma decoração linda.
Muitas atividades para todas as idades: trilhas, cachoeiras, passeio de bicicleta, piscinas, kaiak etc etc
As refeições são um capítulo à parte: pratos muito bem elaborados, muitas opções, ingredientes da horta local.
Minha única sugestão é que coloquem sinalização na estrada. O acesso ao local é muito difícil principalmente durante a noite... o waze nao funciona. Bem complicado.

Data da estadia: maio de 2019
EmanuelLopes, Proprietário do(a) SPaventura Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de julho de 2019

Prezado(a) FernandaRomero2012.
Agradecemos pela sua avaliação e a confiança depositada no SPaventura Eco Resort by GP Hotéis, ficamos felizes em saber que conseguimos superar suas expectativas. Sobre o trajeto, estamos trabalhando juntamente com a Prefeitura local para viabilizarmos as melhorias. Esperamos você e sua família em uma nova oportunidade.

Publicada em 3 de julho de 2019

Local lindo para quem gosta de natureza, experimentar caminhadas, fazer esporte, curtir o que a natureza tem de melhor. Local é difícil para quem tem mobilidade reduzida, devido não haver ruas com acabamentos ou asfaltos, mas muito bom para quem quer descansar.

Data da estadia: maio de 2019

Prezada assafnazira.
Agradecemos pela sua avaliação e a confiança depositada no SPaventura Eco Resort by GP Hotéis, ficamos felizes em saber que conseguimos superar suas expectativas. Esperamos você e sua família em uma nova oportunidade.

Publicada em 23 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Estivemos, eu meu marido e minha filha de 4 anos e passamos o feriado de Corpus Christi e foi incrível!
Recomendo ir pela Rodovia Bunjiro Nakao com acesso pelo 46km da Rodovia Raposo Tavares, apesar do caminho mais longo, menos ruim quando comparado a Estrada de Caucaia do Alto que está com muitos buracos e pedras por boa parte da estrada.
O Hotel é incrível!
Lindo, limpo e muito aconchegante!
A equipe de recreação está de Parabéns! Muito atenciosos e criativos! Minha filha amou e nos deixou seguros em deixar que ela passasse a maior parte do dia com eles!
A equipe dos cavalos também foi incrível! Fizemos o passeio de cavalos e minha filha fez o Redondel, sempre acompanhados e extremamente atenciosos!
Descemos a tirolesa do “voo do gavião” e foi uma experiência ímpar! A trilha da volta foi cansativa porém linda!
E quanto às refeições só elogios! Tudo maravilhoso! São servidos 4 refeições ou melhor banquetes!
Recomendo muito para famílias com crianças!

Data da estadia: junho de 2019
EmanuelLopes, Proprietário do(a) SPaventura Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de junho de 2019

Prezada patichiorogloamuri.
Agradecemos pela sua avaliação e a confiança depositada no SPaventura Eco Resort by GP Hotéis, ficamos felizes em saber que conseguimos superar suas expectativas e proporcionar uma experiência única para sua família, nossa missão é sempre servir o melhor para nossos hóspedes.

Esperamos você e sua família em uma nova oportunidade.