Publicada em 23 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Estivemos, eu meu marido e minha filha de 4 anos e passamos o feriado de Corpus Christi e foi incrível!
Recomendo ir pela Rodovia Bunjiro Nakao com acesso pelo 46km da Rodovia Raposo Tavares, apesar do caminho mais longo, menos ruim quando comparado a Estrada de Caucaia do Alto que está com muitos buracos e pedras por boa parte da estrada.
O Hotel é incrível!
Lindo, limpo e muito aconchegante!
A equipe de recreação está de Parabéns! Muito atenciosos e criativos! Minha filha amou e nos deixou seguros em deixar que ela passasse a maior parte do dia com eles!
A equipe dos cavalos também foi incrível! Fizemos o passeio de cavalos e minha filha fez o Redondel, sempre acompanhados e extremamente atenciosos!
Descemos a tirolesa do “voo do gavião” e foi uma experiência ímpar! A trilha da volta foi cansativa porém linda!
E quanto às refeições só elogios! Tudo maravilhoso! São servidos 4 refeições ou melhor banquetes!
Recomendo muito para famílias com crianças!

Data da estadia: junho de 2019
EmanuelLopes, Proprietário do(a) SPaventura Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de junho de 2019

Prezada patichiorogloamuri.
Agradecemos pela sua avaliação e a confiança depositada no SPaventura Eco Resort by GP Hotéis, ficamos felizes em saber que conseguimos superar suas expectativas e proporcionar uma experiência única para sua família, nossa missão é sempre servir o melhor para nossos hóspedes.

Esperamos você e sua família em uma nova oportunidade.

Publicada em 23 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Acesso: vá pelo caminho indicado pelo maps , pela Rodovia Bujiro Nakao, a indicada pelo Waze, a do Cocaia está em péssimas condições. A do Bujiro tem muitos buracos na estrada e depois de uns 30min vira um terrão só, vá com cuidado, e imagino que se estiver chovendo , fica mais difícil a dirigibilidade, e vá durante o dia , á noite vai ficar ruim pra achar. Siga as placas do hotel .
Recepção: ao chegar , o manobrista leva seu carro para o estacionamento e vc só vai ver ele só no dia de ir embora, pois o acesso aos chalés e ás demais dependecia sempre será á pé. Fomos recebidos na recepção com uma taça de espumante e frutas, o atendimento é impecável , lhe informam de tudo sobre o hotel .
Acomodação: ficamos no master 306 que fica bem longe da recepção e com uma subida que não é pra todos , se vc tem criança de colo,idosos com mobilidade reduzida repense na escolha do hotel, pois tudo tem que andar muito e sempre com caminhos de cascalho, terra, ingrimes, enfim , é pra quem está em dia com a saúde . É certo que eles tem carrinhos de golfe que se vc pedir eles dão carona , mas vc vai ficar dependendo da disponibilidade do veículo. O quarto é maravilhoso, tudo de muito bom gosto, sempre com produtos da Natura Ekos disponível.A limpeza impecável.
Internet: sinal excelente na recepção nos quartos e restaurante , demais área não tem.
Atividades: tem recreação todas as horas do dia , acredito que prós pequenos , numa faixa de até 8 anos talvez não seja tão interessante,fica mais interessante prós mais velhos , mais nenhum de demérito prós recreadores que são muito bons, é mesmo a proposta do hotel, que tem tirolesas, cavalgadas que não acho que é indicado prós muito pequeninos.
A quadra poliesportiva é fantástica, a piscina climatizada , não é aquecida , é muito boa , linda .
Tem muita coisa pra fazer no hotel , muito contato com a natureza .
Gastronomia: excelente , não tem o que reclamar , a carta de vinhos é boa, cobram 50,00 a rolha. A comida não é estilo buffet de restaurante, que tem aquele imenso número de coisas, mas é de excelente qualidade , o chef está de parabéns,sucos e água á vontade , não bebemos refrigerante um dia .
A proposta de ecoturismo é de se elogiar , hotel autosustentável amei.
Voltaria novamente !

Prezada Giovana B.

Nosso propósito é sempre proporcionar experiências para nossos hóspedes, estamos diariamente com a nossa equipe, trabalhando para aperfeiçoar e encantar os nossos hóspedes.

Esperamos você e sua família em uma nova oportunidade.

Publicada em 3 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Local sensacional com várias opções para quem quer relaxar, como jacuzzi, piscina climatizada, mata Atlântica ao redor. Para quem quer aventura tem a área hípica, salão de jogos, área poliesportiva, tirolesas e trilhas sensacionais. Chalés super confortáveis e atendimento excelente.

Data da estadia: junho de 2019
EmanuelLopes, Proprietário do(a) SPaventura Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de junho de 2019

Prezada V iviane C.

Acompanhe nosso Calendário Temático com Festivais durante o ano, está imperdível!

Publicada em 28 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Não é pra menos o nome do hotel! Tudo que quiser fazer tem! Tiroleza, Cabalo, pesca, caiaque, Standup, nado no lago! Prepare-se pra andar... é complicado pra pessoas idosas. Tudo vale a pena inclusive as atividades pagas como cavalo e Tiroleza! Para as crianças fazer o Redondel (cavalos) é como se fosse uma aula... toda a equipe do hotel é muito prestativa e atenciosa... minha filha de 09 fez a Tiroleza perna 3 ( menor) e amou.
Pra checar a estrada é bem chata... use o Google Maps pq o Waze te manda entrar e vc pega 15Km de estrada de terra bem ruim com muita pedra pode estragar o carro. O trecho do Google Maps manda sair no KM 40 e poucos da Raposo dai vc pega 3Km de terra ... nesta caminho o ruim é o asfalto chegando na estrada de terra... muito buraco.
No mais.. quarto e comida maravilhosos! Os monitores também são Top!

Data da estadia: maio de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
EmanuelLopes, Proprietário do(a) SPaventura Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de maio de 2019

Prezado(a) karladar.
Agradecemos pela sua avaliação e a confiança depositada no SPaventura Eco Resort by GP Hotéis, ficamos felizes em saber que conseguimos superar suas expectativas. Esperamos você e sua família em uma nova oportunidade. Sobre o trajeto, estamos trabalhando juntamente com a Prefeitura local para viabilizarmos as melhorias.

Publicada em 8 de maio de 2019

É uma experiência fantástica de contato com a natureza aliada a muito conforto e boa comida. O acesso ao hotel é péssimo, mas vale a pena quando se chega lá. O atendimento de todos os funcionários é um dos melhores que já recebi. Realmente recomendo

Data da estadia: abril de 2019
EmanuelLopes, Proprietário do(a) SPaventura Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de maio de 2019

Prezado(a) Adriana C.

Durante os próximos meses, estamos viabilizando o projeto de sinalização no trecho que liga a rodovia ao empreendimento, agradecemos a observação.