“Fim de semana muito agradável”
Aproveite o nosso boliche e todos os jogos disponíveis no nosso espaço!
Faça chuva ou sol, na chácara 4 estações tem diversão ou descanso em qualquer época do ano!
Ver disponibilidade
Casa de campo -
4 quartos, 4 banheiros, acomoda 16 pessoas
Ibiúna, Estado de São Paulo

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

Joseph O
1 avaliação
“Fim de semana muito agradável”
Avaliou em 22 de Janeiro de 2018 para uma estadia em janeiro de 2018

Minha família e eu passamos um final de semana na Chácara Quatro Estações, tivemos a oportunidade de experimentar o mais agradável tempo de nossas vidas. Excelente localização, ambiente muito bonito, confortável, ótimas acomodações, seguro, arejado, limpo, cheio de diversão, onde tivemos a oportunidade de nos sentirmos em casa.
Recomendo a todos interessados. Muito bom!!!!

Sua faixa etária 25-34
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
a partir de
/ diária
Reserve agora
Ou envie uma mensagem ao proprietário
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar