Garanta o menor preço destes sites

Por se tratar de um espaço aberto o chão do quarto e banheiros estavam muito sujo, sem condições de andar de meia que ficava encardida em 2 minutos. Quando ao espaço estava ótimo!! Comida sensacional. A brinquedoteca muito bem montada e limpa.

Data da estadia: setembro de 2021
Luis Braga, Marketing do(a) Clara Ibiuna Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Renata, boa tarde

Obrigado por sua avaliação, elogios e sugestões.

Estamos em processo contínuo de melhoria e levamos muito à sério os feedbacks de nossos hóspedes, vamos incluir seus comentários em nossa próxima reunião de alinhamento as áreas envolvidas.

Ficamos à disposição.

Luis Antonio Braga
Gerente Comercial

Passei quatro dias com meu marido e meus filhos. Foi uma experiência incrível, muito melhor do que vimos em fotos ou lemos nas avaliações. A estrutura do hotel, os quartos, as piscinas, a comida... Cada detalhe é pensado pra fazer vc se sentir tão à vontade quanto em casa. Não há um pedido que vc faça e que não seja gentilmente atendido na hora. Sem contar a equipe - extremamente educada e delicada -, e os monitores, que ganharam nosso coração. Meus filhos não vêem a hora de voltar. E nós também!

Data da estadia: setembro de 2021

O hotel fica perto de São Paulo e a propriedade é enorme! Check in fácil, quartos espaçosos e equipe muito prestativa. Comida muito gostosa e ambiente agradável. Para as crianças tem muitas atividades e os adultos conseguem descansar.
Produtos da Locitane nos quartos.

Publicada em 17 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

O hotel é maravilhoso, as instalações são muito bem cuidadas. Tem atividade para todas as idades.
Quarto grande, espaçoso, bem cuidado e limpo.
As refeições são deliciosas, com pratos que atendem a todos os gostos.
Me senti extremamente segura quanto aos protocolos do COVID, em todos os ambientes, hóspedes e equipe respeitando os protocolos.
Toda a equipe é um diferencial a parte, são todos extremamente atenciosos, do time da limpeza, ao atendimento nos bares até o time de monitoria. Extremamente atenciosos.
O hotel tem um espaço dedicado às crianças e uma parte de aventura, com tirolesa, rapel e arvorismo, para sultão e crianças.
Além disso tem algumas opções de passeios extra e atividades na represa.
Queria deixar aqui uma super dica, as atividades na represa. Fiz a aula de wakesurf, foi uma experiência única. Vale cada centavo. Os dois monitores (Hércules e Fin) foram sensacionais. É realmente um aula, eles são muito atenciosos e conseguem ensinar como conseguir subir no wake e se divertir. Já tinha tido outra experiência e eles superam qualquer expectativa. É de fato uma aula onde você aprende o wake.
Tem atividades inclusive para os dias de chuva, além da monitoria as piscinas cobertas, SPA e sauna são espaços encantadores.

Dica de quarto: Olhem a precisão do tempo e leve sempre uma roupa de frio, o tempo vira de um dia pro outro.
Publicada em 14 de setembro de 2021

Eu sou daquelas pessoas que não gosto de ir para resorts de familia! Normalmente acho comida ruim e simplesmente não sou fã. MAS o Clara Resort me surpreendeu, e vou voltar - meus filhos que não gostam de ir com monitor foram todos os dias e amaram. :) Comida MARAVILHOSA! - quartos grandes. Adorei