Garanta o menor preço destes sites
Publicada em 28 de julho de 2021

Funcionários muito educados e gentis !Refeições ótimas e tudo muito divertido ! Limpeza pode ser mais caprichada na sauna, nos quartos, no salão de refeições ! No spa tb ! Monitores pacientes com os menores !

Data da estadia: junho de 2021
Publicada em 27 de julho de 2021

Hotel fazenda maravilhoso, confortável, seguro, comida excelente, monitores também excelentes. As crianças ficam felizes e tem muitas atividades . Muito bom mesmo. Viajei com vários casais de amigos com filhos de até 12 anos. Todos gostaram

Publicada em 27 de julho de 2021

Já estive em praticamente todos os resorts de luxo para famílias do país. Este é o melhor. Quando fizerem um Santa Clara na praia, o sarrafo vai ficar mais alto também. Espero que construam um o mais breve possível, pois isso facilitaria muito minha decisão de férias!

Publicada em 27 de julho de 2021

Ja tinha ido para o Clara de Ibiuna mas dessa vez a experiencia foi ainda melhor pois a minha filha completou 4 anos e pode participar do Clubinho.
Os detalhes com os cuidados das brincadeiras para essas criancas pequenas 'e algo realmente um diferencial comparado a outros hoteis/ resorts. Nao so nas brincadeiras mas na forma de se comunicar com as criancas.
Sai do Clara e fui para o Club Med Lake paradise, foi um caos. A minha filha nao quis ir nenhum dia no mini club e chorava de saudades dos monitores do Clara, obrigada especialmente por todo o profissionalismo do TIo Linguini (linguica como a minha filha o chamava) e a tia Peppa (Extremamente carinhosa).
Como sabemos, as criancas sentem quando tem atencao e carinho e isso foi a prova.
Em relacao aos quartos, o mesmo ponto acima- sem comparacao. Realmente os detalhes e o cuidados sao notorios. Fiquei novamente no chale represa e 'e espetacular.
Voltarei muitas outras vezes.

Publicada em 26 de julho de 2021

Fomos em casal mesmo sabendo que era um perfil de hotel voltado para família… e não nos arrependemos. As refeições inclusas sempre ótimas, boa comida e doces. Boa carta de vinhos e drinks… instalações do quarto todas novas e área da piscina e spa muito bons, incluindo atendimento do spa loccitane. Fomos extremamente bem atendidos por toda equipe do momento do check in até o check out. recomendamos e voltaremos!

Data da estadia: maio de 2021