Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 9 de junho de 2021

Funcionários muito atenciosos e solícitos, instalações novas e bem cuidadas, programações legais, quarto espaçoso, claro e ventilado, boa vista... Comida maravilhosa, um toque de master chef!!! Show de bola!!! Recomendo!!!

Data da estadia: abril de 2021
Publicada em 7 de junho de 2021

Hotel é bonito, quartos amplos e uma vista maravilhosa. O atendimento é muito bom, porém, peca em oferecer espaços para adultos descansarem, falta uma pista para caminhada e corrida em volta do hotel ou do lago, as trilhas não são limpas e são muito estreitas e sem sinalização de metragem. Para quem quer fazer uma caminhada, fica a desejar. Poderia ter um espaço mais isolado, com redes para quem quer descansar do barulho. A gastronomia é muito gostosa, porém faltam pratos mais requintados, principalmente em relação às carnes, cremes e sopas e às sobremesas. Deveria ter álcool gel nos quartos e nas mesas do restaurante. Atendimento muito bom. Se quer silêncio, tente as suítes distantes do prédio (anexas e isoladas), pois não consegui dormir com tanto barulho no andar de cima, prejudicou demais minha hospedagem. O valor da diária não equivale ao que oferecem.

Data da estadia: maio de 2021
Luis Braga, Marketing do(a) Clara Ibiuna Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de junho de 2021

Olá , boa noite

Obrigado por sua avaliação, elogios e sugestões.

Estamos em processo contínuo de melhoria e levamos muito à sério os feedbacks de nossos hóspedes, vamos incluir seus comentários em nossa próxima reunião de alinhamento as áreas envolvidas.

Ficamos à disposição.

Luis Antonio Braga
Gerente Comercial

Publicada em 6 de junho de 2021

Fomos despretensiosos a passar um simples fds no resort.
Que delicia de lugar, de comida , de pessoas, de acomodações, de educação, respeito e cumplicidade.
Estão todos da portaria inicial a camareira do quarto. voces sao excelentes e prestam um serviço de primeira linha , agradeco aos monitores Coala, Tapioca, Girassol,Dino , Colgate e demias membros pela alegria da minha filha ao ficar e aproveitar com voces.
tivemos tempo como casal para tambem descansarmos e ficar em paz, sabendo que nossa filha estava sendo bem vista e cuidada.
Obrigado tambem aos Donos do CLara Resorts, por proporcionar profisionais de qualidade e manter esse alto padrao.
PARABENS A TODOS.

Dica de quarto: Se quiserem menos barulho e mais sossego, fique no quartos de cima, na entrada do resort.
Publicada em 2 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Passamos 3 dias maravilhosos no Clara Ibiúna Resort. Lugar perfeito para se desconectar da rotina do dia-a-dia, e relaxar para recarregar as energias. Todos os funcionários nos atenderam sempre de forma muito educada, e todos, sem exceção, são muito prestativos, o que torna a viagem ainda melhor. Entretanto gostaria de dar um destaque para o Funcionário Bruno Henrique, que junto da equipe de chefes da cozinha, deu nó em pingo d'água para nos atender e nos oferecer um cardápio vegano da maior qualidade. Além de ser muito educado e super pro ativo. Ainda assim ressalto que é um pouco injusto dar destaque a apenas um membro da equipe, pois todos, inclusive os monitores, são todos excelentes!!!
Voltaremos sem dúvida!!!
Agradecemos a todos, um grande abraço de André Luis, Ellen e Olívia

Data da estadia: junho de 2021
Publicada em 1 de junho de 2021

Resort campeão! Atendimento impecável! Todos os funcionários extremamente solícitos! Comida deliciosa, quartos super aconchegantes!
Destaque para o Spa e Acadmia! Excelentes!
Fui com minha família, primeira trip Oficial do meu filho Bento! Amamos, queremos retornar!