Garanta o menor preço destes sites
Publicada em 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Adoramos o hotel. Paisagem maravilhosa, tranquilo, boa manutenção. A monitoria é um dos pontos mais fortes, excelente!!! Bem como a variedade de atividades recreativas, esportivas etc!!!
Precisam melhorar o número de banheiros, bem como a manutenção da limpeza desses, das áreas comuns.
E também, adotarem melhores medidas de segurança em relação à Covid 19 no restaurante e de forma geral.
Queremos retornar.

Data da estadia: maio de 2021
Publicada em 29 de abril de 2021

O resort por completo é excelente. O local é extremamente tranquilo, silencioso, com uma represa maravilhosa e vistas de tirar o fôlego. Os quartos são amplos e cheios de amenidades, muito limpos também. Ficamos na suíte superior represa e adoramos! Todo o staff é preparado para receber os hospedes com cordialidade, atenção e simpatia. E a culinária oferecida torna a experiência ainda mais especial. Eu e meu marido conseguimos o que queríamos: sair do stress de São Paulo para relaxar, sem ter que ir tão longe. Foi perfeito! Obrigada!

Publicada em 28 de abril de 2021

Muitas atividades para as crianças e adultos. Tudo cuidado com muito carinho. Serviço excelente, todos colaboradores muito prestativos e atenciosos. Quartos espaçosos, cama grande e aconchegante e chuveiro com pressão. Voltaria muitas vezes.

Publicada em 28 de abril de 2021

Ja conhecia o outro hotel o Santa Clara Dourado.
Agora a vez foi do Clara Ibiuna.
Sem palavras para esse paraiso.
Tudo nota mil.
Desde o setor que fez minha reserva,ate os funcionarios que ficam no hotel,sempre com a maior simpatia.
Comida,monitores,atividades ...show.
Recomendo e vamos voltar o mais breve.

Publicada em 28 de abril de 2021

Lugar perfeito para curtir com a família. Quartos ótimos, várias opções de lazer(uma melhor que a outra), comida deliciosa e uma equipe que está sempre com sorriso no rosto e pronta para te atender e entreter!!!! Um Spa fora de série!!
Amamos o hotel, voltaremos com certeza!!