Ibiúna

O hotel possui uma estrutura fantástica para aqueles que procuram estar em meio a natureza com todo conforto curtindo com a família, mas o principal são os funcionários que faz deste lugar se tornar inesquecível e deixo meus comprimentos e um até breve para alguns destes;
Pessoal da manutenção:
Gaúcho / Vando / Luciano : fui em churrasco organizado por eles na area de lazer dos funcionário e me senti no quintal de minha casa. muito obrigado pelo convite.

Equipe do restaurante:
Leandro ( Skay), Cândido, Mike,Mackely, Kell,Yam, Edanilo,Márcio, Alex, Cintia e Talya, todos simplesmente fantástico, pessoas cuidando de pessoas.

Equipe de Recreação:

Bolacha,Cascao,Pato, Bombom,Hércules, Ferrugem, Fusca, Avatar....nota 10 super animados.

Para finalizar deixo meus agradecimentos a cada um de vocês e tenham certeza que em sua vidas pessoal e profissional serão bem sucedidos pois vocês fazem a diferença.

Abraços.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Foi a terceira vez que estive no hotel em 2019. Desta vez fui com toda a minha família no final de dezembro. As acomodações e a comida são ótimas. Mas o diferencial mesmo é o atendimento, que faz toda a diferença. Adoramos também o fato de haver monitoria tanto para as crianças quanto para os adultos. Destaque para a monitora Fusca, dos adultos, que foi sensacional! Voltaremos com certeza!

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Já tinha ido na unidade de dourado e queria conhecer o de ibiúna. Hotel muito bom com excelentes recreadores. Foto com o top tio Hércules que teve muita paciência conosco nas atividades na represa !!!! Também gostamos muito das atividades com cavalos!!!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Minha estadia no Clara Resort Ibiúna foi incrível, graças à incrível monitoria presente no Resort. Fiquei na turma Teens, juntamente com a Tia Pirulito, o Tio Gambá, o Tio Dino, a Tia Avatar, o Tio Baca e a Tia Bubbaloo, que fizeram destes dias inesquecíveis, com diversas brincadeiras e atividades que tornaram meus dias mais alegres, descontraídos e cheios de energia!!!
Sem contar com a culinária e a estrutura incríveis do hotel! Dando ênfase também aos funcionários Leandro e Ribamar que foram super simpáticos e prezaram sempre pelo nosso conforto!

Data da estadia: janeiro de 2020

Passamos 3 dias maravilhosos mesmo com tempo ruim. Equipe simpática e atenciosa, estrutura incrível e comida deliciosa!!! Diversão para todas as idades, para quem relaxar ou se exercitar. Vamos voltar com certeza!