Publicada em 16 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Passei com a minha família um final de semana, neste hotel e amamos, foi tudo muito bom.
O Lugar é muito lindo! O atendimento é um dos melhores que já vi todos foram muito atenciosos e prestativos. A comida sempre deliciosa. É um banquete todos os dias!
A recreação e monitoria são muito simpáticos!

Recomendo muito para famílias!

Publicada em 13 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Já conhecia o outro resort dos mesmos proprietários em Dourados SP, que já é muito bom, como justamente mostram os inúmeros prêmios recebidos. Mas em Ibiúna o pessoal se superou, tudo,absolutamente tudo muito bem feito,comida, limpeza, atendimento, tudo impecável. Fora a simpatia e disponibilidade da equipe,o pessoal vai ao alto e além para agradar os hóspedes, especialmente os mais novos, fui com 3 crianças, em diferentes faixas etárias e tanto a equipe de monitores como o staff do hotel parecem realmente preparados para lidar com esse público. Cabe aqui uma menção honrosa ao Marcelo e a Rapunzel, respectivamente o profissional que conduz a lancha nas aulas de ski e a instrutora, que com o seu preparo, profissionalismo e sensibilidade, tornaram o 1o contato da minha filha de 11 anos com o esporte uma experiência inesquecível.
Não tenho palavras para agradecer à esses dois profissionais e a TODO os staff do hotel pela maravilhosa estadia na semana que passou. Muito, muito obrigado!! Espero voltar o mais rápido possível!

Publicada em 12 de julho de 2019

Ficamos nos quartos lá pra cima, único porem seria chamar o carrinho de golf toda hora pra subir e descer...pois estávamos com criança pequena e uma pessoa de idade, mas fora isso, a comida é excelente, funcionários muito atenciosos e simpáticos, hotel acolhe maravilhosamente a todos.

Dica de quarto: ficamos num apartamento maravilhoso que fica no mais alto, fica longe da recepção, mas vale a pena.
Publicada em 12 de julho de 2019

Equipe sensacional e estrutura muito boa!
Estive com minha na primeira semana de julho e as meninas adoraram a equipe de monitores!
A estrutura do hotel é muito boa e o atendimento prestado por todos os profissionais envolvidos é excelente!

Publicada em 11 de julho de 2019

Ficamos 2 dias no resort e já queremos voltar.
As crianças amaram a equipe de monitoria. Fizeram todas as atividades. Segundo minha filha os melhores monitores.
As refeições estavam uma delícia. As sobremesas, impossível comer uma só .
Parabéns a toda equipe!!!