Publicada 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

Quem já conhece o Ibis já conhece a padronização.

Porém estacionamento gratuito a céu aberto e o hotel com aproximadamente 5 anos.

Café da manhã bem caprichado, Wi-Fi rápido e ar condicionado split nos quartos.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Publicada 26 de fevereiro de 2018

Me hospedei no Ibis Jaboticabal dia 24/02/18 ,fiz o check-in onde correu tudo de maneira tranquila , a noite fui para a festa de formatura de minha sobrinha , ao retornar para o hotel , isso já por volta das 04:30 hrs, o cartão magnético usado para abrir o quarto não funcionava , fui até a recepção do hotel onde não havia ninguém, havia um grupo de homens no hall que chamaram uma moça que preparava o café da manhã , ela era também naquele turno a responsável pela recepção .
Assim sendo ela fez alguns procedimentos e pediu para que eu tentasse novamente , foram 3 tentativas e simplesmente não conseguia entrar no quarto para poder descansar depois de uma noite de festa .
Enfim após 40 minutos a moça conseguiu destravar a porta de entrada do quarto .
Mas o pior de tudo não foi isso .. durante uma dessas indas e vindas ate a recepção , pois estava hospedada no 3º andar , um dos hospedes totalmente bêbado que se encontrava no hall , percebendo que eu estava sozinha , resolveu entrar no elevador e me assediar .
Por sorte , desci no terceiro andar , e ele ficou subindo e descendo várias vezes dentro do elevador , tanto que na segunda vez que tive que descer até a recepção me deparei com esse homem novamente , porém desta vez eu me encontrava na cia. de minha irmã .
Não havia sequer um segurança .. um homem que trabalhasse no hotel que caso de necessidade eu pudesse recorrer .
A minha estadia e de minhã irmã foram péssimas , não recomendo este hotel para ninguém , principalmente mulheres sozinhas e desacompanhadas

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a sós
Franciele_Malerbo, Gerente do(a) Hotel Ibis Jaboticabal, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de abril de 2018

Boa tarde Sra Luiza,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Embora gostaríamos que sua experiência tivesse sido melhor, com feedbacks como este podemos aprender e melhorar a qualidade do nosso serviço. Trabalhamos muito para fornecer uma experiência excepcional para nossos hóspedes, mas é evidente que neste caso não obtivemos sucesso. Se você nos der a chance de reconquistar sua confiança, posso garantir que daremos nosso melhor para que sua estadia seja tão boa quanto a de muitos hóspedes que apreciam nosso hotel.

Franciele Malerbo

Publicada 3 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A limpeza eh excelente!!!!! Hotel silencioso, ótimo chuveiro, cama, travesseiros. Não tomei café.
O ar condicionado não estava funcionando corretamente, durante a noite gelava e depois parava de resfriar ficando bastante abafado. A equipe podia ser um pouco mais simpática, meio que não fazem questão!

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a trabalho
Publicada 22 de janeiro de 2018

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com

Publicada 20 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

A proposta da rede de hotéis Ibis é simplicidade sem serviçosNão , para que possa cobrar uma tarifa baixa. Até aí tudo bem. Mas especificamente neste, dois pontos chamam atenção negativamente. O travesseiro é muito baixo e fofo, mas mesmo assim somente fornecem um travesseiro adicional por hóspede e ainda por cima não entregam no quarto, precisa retirar na recepção. Vale ainda ressaltar que no check in antecipado fiz a solicitação, mas foi totalmente inócua. Outro ponto, e este é ridículo, para poupar alguns centavos estão reaproveitando os envelopes do cartão-chave do quarto. É simplesmente anti-higiênico e inaceitável este procedimento (foto).

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Obrigado, L. Voney S

Boa tarde,

Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas expectativas, queira por gentileza aceitar nossas desculpas.
Os hotéis Ibis desejam sempre prestar a melhor qualidade de serviço nas suas estadas ; por consequente, a sua opinião é para nós fundamental.
Asseguramos-lhe que serão tomadas as medidas necessárias com vista à melhoria da qualidade das prestações que nos referiu.
Mais uma vez, agradecemos os seus comentários e esperamos reconquistar a sua confiança aquando de uma próxima estada.

Franciele Malerbo