Jardim Plaza Hotel
Hotel Asa Branca(Belo Jardim)
Hotel Lacazzona(Belo Jardim)
Hotel Jardim(Belo Jardim)
Lux Hotel(Belo Jardim)
Avaliou em 4 de julho de 2017

Simples, mas muito bem administrado, o Jardim Plaza oferece um bom nível de conforto para quem vai ao agreste pernambucano a passeio ou a negócios. Os quartos são de bom tamanho, com camas confortáveis, ar condicionado, tv, frigobar e wifi grátis. Os banheiros também agradam e têm box blindex. O café da manhã, tipicamente nordestino, é variado e farto. À noite, o restaurante e o bar da varanda funcionam e pode-se pedir alguns pratos ou petiscos e uma boa cerveja gelada, porque ninguém é de ferro. Sinta-se em casa, pois os funcionários são atenciosos e educados. Outra facilidade é o serviço de lavanderia. Sem dúvida, sua melhor opção em Belo Jardim.

Dica de quarto: Os que têm os banheiros voltados para fora oferecem mais privacidade.
  • Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a trabalho
Avaliou em 10 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Hotel sem estacionamento. Aconteceu um fato no hotel que não recomendo, atendimento da própria dona muito ruim. Estamos nesse final de semana (08/04 a 09/04) para um casamento e o hotel estava super cheio, como não tem estacionamento os carros ficam todos na frente e quando amanheceu o dia todos os carros estavam arranhados. A dona do hotel não se prontificou nem de olhar as câmeras. Já que o hotel não tem estacionamento que colocassem pelo menos um segurança de plantão para não dá prejuízo aos hóspedes.

Não voltaria pelo péssimo atendimento e pela falta de segurança aos veículos.

Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com a família
Avaliou em 26 de dezembro de 2016

hotel e maravilhoso, uma boa estrutura para a cidade, e tem uma grande vantagem de ser no centro de belo jardim sem duvido o melhor hotel do centro, mas não da cidade.embora não tenha uma areá de lazer, o cafe da manha e ótimo. agora por ser um hotel executivo, tem sim de fato uma péssima internet nos quartos, fui a negócios e fiquei na mão enquanto estava no hotel por conta da internet.

Dica de quarto: o 2 andar e o melhor para se hospedar, por conta ter uma vista menos feia, tem mas privacidade nas janelas e mas tranquilo
  • Hospedou-se em: março de 2016, viajou a trabalho
Avaliou em 27 de outubro de 2016

Boa comida no hotel, bom café da manhã, ótima localização, apenas a internet acho que poderiam melhorar. TV nova, ar condicionado novo, quarto bem limpo e silencioso, indico e voltarei sempre que possível.

• Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou a trabalho
Avaliou em 12 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Eu fui até Belo Jardim e precisava dormir la na cidade. Fui só assistir Otto e Rogéria no festival No Ar Coquetel Molotov. Queria algo bom e barato, pois só iria dormir mesmo, e apesar de Caruaru ser perto, não daria para ir e voltar. Pesquisei rapidamente na internet e o Jardim Plaza foi referenciado mais de uma vez na buscas. Vi fotos e me informei com um amigo que costuma visitar a cidade. No caminho da rodoviária, liguei e reservei, sem burocracias. Achei que o preço era bom, R$115 por uma noite. A estrutura é excelente, com direito à gravuras de J. Borges nos corredores, artista plástico de Bezerros. Adorei o quarto, noite de sono excelente. O café da manhã também é bom. As pessoas da recepção são prestativas e competentes. Super recomendo.

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou sozinho